quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ituano 1 x 1 Corinthians – Jogo fraco e com resultado justo

O Corinthians entrou em campo no domingo (22/02), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Dessa vez o time do professor Tite foi até Itu para enfrentar a equipe da casa, entretanto o nosso time foi a campo somente com reservas, com exceção de Cássio e Paolo Guerrero.
A partida começou muito movimentada, sendo que aos 9 minutos Paolo Guerrero desarmou o adversário na intermediária e finalizou para boa defesa de Fábio. Entretanto o jogo foi desacelerando, a técnica ficando para trás e os erros se agravando de ambas as equipes.
Aos 11 minutos, Bruno Henrique caiu no gramado sobre o braço esquerdo, e chamou a atenção até dos médicos, que pensaram em uma fratura, entretanto ele foi prontamente atendido e deixou o gramado aos prantos. (No dia seguinte foi constatado que o mesmo teve uma luxação no local, o que lhe afastará 30 dias do gramado). Danilo entrou em seu lugar.
Mesmo com a entrada do nosso maestro pouca coisa aconteceu até o final do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, voltamos mais ligados e Uendel, querendo mostrar serviço, arriscou de fora da área e a bola passou rente a trave de Fábio. Mais envolvente fomos nos aproximando e aos 19 minutos, Edilson foi derrubado na grande área, o nosso capitão, na partida, Cristian pegou a bola e bateu com perfeição para abrir o placar a nosso favor.
Parecia que tínhamos tudo para manter os 100% de aproveitamento na competição, e ainda com dois jogos a menos em relação a maiorias das equipes. Mas aos 29 minutos, a nossa zaga deu bobeira, e Jheimy, que tinha acabado de entrar na partida aproveitou cruzamento da esquerda para deixar tudo igual.
Apesar de nossa reclamação de falta em Petros, no lance que originou o lance do empate, o árbitro não quis voltar atrás. E já nos minutos finais a partida ficou bem aberta dos dois lados, já que todos buscavam o resultado positivo, entretanto o jogo terminou em 1 a 1.
Com isso o time corinthiano perdeu o 100% de aproveitamento, e caiu para a segunda colocação do Grupo 2. Entretanto temos dois jogos a menos, sendo que um desses será realizado na quarta-feira (25/02), às 19h30, contra o time do Linense, em Lins. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário