quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Adílson e Sálvio colocaram o Timão na Pré-Libertadores

Não teria sentido no domingo (05/12), o Sport Club Corinthians Paulista vencer o Goiás por uma goleada e o Guarani derrotar os cariocas, assim fazendo com que o título do Campeonato Brasileiro caísse em nosso colo. Isso é para time comum, algo que o Timão não é. Somos o time do povo, aquele que sofre para ter as coisas que tanto almeja e deseja.
Se não bastasse a perda do título ainda ficamos em 3º lugar na competição nacional, assim tendo que disputar a Pré-Libertadores, com uma equipe colombiana, que ainda será decidida neste ano de 2010.
O primeiro jogo será realizado no Pacaembu no dia 26 de janeiro e a volta lá na Colômbia, porque a nação corinthiana tem que sofrer, seria muito simples decidirmos a vaga em casa então vamos lá visitar os colombianos. Acredito que com a equipe que encerrou o Brasileirão conseguimos a classificação facilmente para a fase de grupos, entretanto teremos algumas baixas como são os casos de William e Elias, respectivamente, aposentado do futebol e negociado para o Atlético de Madri.
Acredito que nosso Poderoso Timão juntamente com a torcida buscou em todo momento o resultado positivo lá no Serra Dourada, mas a “mala branca” foi bem “gorda” para que os atletas do Goiás corressem bastante e não deixassem com que fizéssemos pelo menos mais um gol. Mas tudo bem, porque um pouco foi incompetência da nossa equipe que não jogou o futebol necessário para conquistar a vitória.
São dois os grandes culpados por nossa 3ª colocação no Brasileirão e a ida a Pré-Libertadores em 2011. E a sequência é a seguinte:

1º - Adílson Dias Batista, mais conhecido como Professor Pardal conseguiu a proeza de comandar a nossa equipe por 17 vezes e fazer a campanha de 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, dessa maneira prejudicando a classificação do Corinthians. Foi ele quem também colocou Ralf de zagueiro, Bruno César de atacante e muitas outras mudanças mirabolantes que só ele conseguia entender. Só ai foram 27 pontos desperdiçados, uma vez que não contabilizo a derrota para o Internacional, já que foi um grande jogo e perdemos na bola.

2º - O árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho que anulou de forma errônea dois gols do “Fenômeno” Ronaldo na 30ª rodada, quando o Timão enfrentou o Guarani.

Mesmo com esses inconvenientes somos Corinthians incondicionalmente e estaremos onde o Sport Club Corinthians Paulista estiver, não importando divisão ou competição... somos ‘curintia’ e sempre estaremos unidos em prol desse clube que é a nossa Vida, História e Amor.

Pra sempre serei Corinthians e trarei as cores preto e branco em meu coração.

Um comentário:

  1. BOM DIA KENNEDY !!!!
    ACHEI LEGAL O SEU COMENTÁRIO, CONTUDO EXISTE UM FATO MAIOR !!!! A "PALAHÇADA DAS ENTREGAS" !!!!!! VAMOS NOS UNIR E COBRAR O PRESIDENTE ANDRES SANCHES POR UMA TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DIGNA !!! O QUE MOVE O FUTEBOL É A RIVALIDADE REGIONAL ENTÃO, CLÁSSICOS NAS ÚLTIMAS RODADAS !!!! EM TEMPO, SÓ SE FALA EM CONCA, FLU-FLUS, A IMPRENSA NÃO MAIS COMENTA SOBRE AS ENTREGAS DOS BAMBIS E DA PORTUGUESINHA DA TURIASSU !!!! NÃO SÓ FALO PELO GLORIOSO TIMÃO MAS, QUEM ACREDITARIA QUE O GREMIO O ANO PASSADO IRIA GANHAR DO FLAMENGO PARA AJUDAR O INTERNACIONAL A SER CAMPEÃO !!!! OUTRA MAIS QUE NINGUÉM COMENTA... CAIU NO ESQUECIMENTO !!!! ISTO NÃO É LEGAL !!!! OBRIGADO !!!!

    ResponderExcluir