Aqueles que acompanham meu blog, e Graças a Deus são muitos, sempre viram elogios de minha parte para o futebol do meia William Morais, inclusive discordando do professor Tite quanto a dispensa do jogador para outra equipe. Entretanto entendo que ele era jovem, apenas 19 anos, e precisava ganhar experiência. Era a sensação do América (MG) e vinha mostrando todo seu valor no futebol. Tenho certeza que em breve disputaria uma Olimpíada e voltaria a fazer parte do elenco corinthiano, bem mais maduro e voando baixo, como diríamos na gíria do futebol.
Infelizmente o destino da jovem promessa do futebol brasileiro, encontrou três marginais, na madrugada de domingo, que não tinham nada a perder, e tiraram a vida de um jovem que estava começando a traçar seu futuro e com certeza seria um dos grandes nomes do futebol brasileiro.
A sensação de impunidade é o que fica mais em nossos pensamentos, pois o marginal que fez o disparo e tirou a vida de William Morais não se mostrou em nenhum momento arrependido pelo o que fez. Espero e acredito que toda a nação corinthiana também que a Justiça seja feita e que esse marginal que não merece ter seu nome citado nesse post, possa ser julgado e condenado na forma da Lei.
Quero me solidarizar com a família do eterno William Francis de Oliveira Morais, um jovem que com muita humilde, alegria, raça e força de vontade estava conseguindo alcançar seus objetivos na profissão que havia escolhido... jogador de futebol.
Esperamos que realmente a diretoria possa continuar a pagar os salários do jogador, pelo menos para ajudar esta família que tanto já sofreu nesse último final de semana e guardará, em seus corações, essa dor pelo resto da vida.
Vá com Deus grande craque, e que seus familiares possam ter o alento de que você sempre foi um jovem querido e alegre com seus amigos e toda a nação corinthiana.
William Morais
1º de março de 1991
6 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
O futebol perdeu um grande jogador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele era uma grande promessa do futebol brasileiro e o Corinthians iria ver esse menino marcando muitos gols.
ResponderExcluirA violência é muita e tirou a vida de uma grande promessa de nosso futebol brasileiro.
ResponderExcluirValew William. Deixará saudade.
ResponderExcluir