domingo, 10 de abril de 2011

Contra o Azulão todo cuidado é pouco

Sei que o clube do São Caetano é novato no futebol paulista, mas o retrospecto dos quatro grandes times paulistas frente ao Azulão não é nada bom. O nosso Corinthians já enfrentou o time do ABC por 26 vezes, sendo 10 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Os números mostram que a equipe do Azulão sempre foi uma pequena pedra em nossas chuteiras.
Apesar de um retrospecto adverso o Corinthians vive um melhor momento na competição, já que conquistou a sua classificação à próxima fase e tenta alcançar as primeiras posições. Entretanto o São Caetano vem de uma vitória por 6 a 1 frente ao São Bernardo, por isso toda atenção é necessária para que possamos conquistar os três pontos logo mais às 16h.
Os desfalques do Corinthians é o lateral-direito Alessandro e o atacante Dentinho, ambos cumprem suspensão imposta pelo STJD por expulsões no clássico frente ao São Paulo. Já Jorge Henrique que voltava de suspensão sentiu um desconforto na coxa direita (aquela mesma lesão antiga) e também não entrará em campo neste final de semana.
Com esses desfalques e não querendo se soltar muito ao ataque o professor Tite mandará a campo: Júlio César, Moradei, Chicão, Leandro Cástan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Cachito e Morais; William e Liedson.
É o repeteco da escalação que fez uma partida péssima frente ao Botafogo de Ribeirão Preto, mas que na minha opinião será um novo teste aos jogadores que substituem os titulares Alessandro, Jorge Henrique e Dentinho, respectivamente, Moradei, Cachito e William.
Como já estamos classificados acredito que é importante dar oportunidades para os jogadores que não estão atuando, mas o professor Tite peca quando não escala um jogador da posição e improvisa outro. Digo isso porque tanto o jogador da posição, no caso Moacir e Bruno Tevez, ficam desacreditados pela nação corinthians, bem como os improvisados Moradei e Cachito podem não render o esperado e também terem a Fiel Torcida pegando em seus pés.
Agora basta jogarmos com vontade e mostrarmos toda a garra desse elenco, na arquibancada a festa será completa, até mesmo porque o Imperador Adriano será apresentado.
O resultado que coloquei no bolão foi 3 a 0 pra gente.
E assim que o árbitro Robério Pereira Pires apitar o final da partida você acompanha aqui os comentários e análise d jogo. Não perca e participe!

Pra cima, Timão!

Um comentário:

  1. Você bem que disse que o Azulão era uma pedra em nossas chuteiras e dessa vez foi mais uma vez. Fico pensando será que não é mais fácil ir atrás do tal de Eduardo, ao invés de correr em Seedorf ou Gilberto?
    Falta planejamento para essa diretoria. Se não ganhar o Paulistão vamos invadir o CT outra vez como foi na Libertadores... quem viver verá.

    ResponderExcluir