terça-feira, 28 de junho de 2011

Corinthians 5 x 0 Bambis – Quem está invicto?

Personalidade, vontade ganhar e apoio da nação corinthiana, esses foram os ingredientes para que o Corinthians pudesse golear a equipe da Vila Sônia, no domingo (26/06), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O nosso time começou pressionando a saída de bola do adversário e não possibilitou com que o mesmo respirasse, assim logo nos primeiros minutos Paulinho chutou forte para defesa de Rogério Ceni. Com marcação ferrenha não demorou muito para novas chances de gol surgirem como Jorge Henrique, William, Liedson e Danilo. Mas o Timão não conseguia concluir com êxito ao gol adversário.
Já o setor defensivo não tinha muito perigo, já que os nossos volantes marcavam bem e ainda contavam com o auxílio dos atacantes e meias. Com isso os “Bambis” conseguiram chegar somente uma vez ao nosso gol.
Ainda no primeiro tempo um desentendimento entre Paulinho e Carlinhos Paraíba acarretou um cartão amarelo para cada, sendo que o adversário seria expulso logo em seguida, após cometer falta violenta em Weldinho. Enquanto isso Paulinho tinha na consciência que não enfrentaria o Bahia, pois era seu terceiro cartão amarelo na competição.
Com um a mais o Timão partiu pra cima e depois de boa jogada do atacante William o zagueiro adversário o derrubou dentro da área, um pênalti claro, mas não marcado pelo árbitro.
No final da primeira etapa o placar era de 0 a 0. Mas tudo aconteceria no 2º tempo.
As equipes voltaram sem alterações para a etapa complementar, mas o Timão tinha um jogador a mais e sabia que precisava dos três pontos e por isso continuou pressionando.
Logo a 1 minuto Danilo recebeu passe de letra de Liedson, então deu um drible desconcertante no zagueiro e goleiro adversário, e com categoria chutou de perna esquerda para abrir o placar no Pacaembu.
E o Timão via que podia fazer ainda mais gols, por isso em escanteio cobrado pela direita por William, Paulinho cabeceou para a defesa de Rogério Ceni, que deu rebote nos pés de Liedson, que com a capacidade de craque só deu uma cavadinha para marcar o nosso segundo gol.
E a pressão continuava, tanto que aos 14 minutos Ralf acertou uma pancada na trave. E no minuto seguinte Danilo mostrou todo seu poder de armação e tocou para Liedson que girou sobre o zagueiro e fuzilou para marcar o terceiro gol corinthiano.
Passeando em campo e embalado pelos gritos de “olé”, que vinham da arquibancada, o nosso time viu que tinha condições de aplicar uma goleada e então continuou em cima do adversário. E aos 34 minutos novamente o maestro Danilo fez grande jogada e tocou para Liedson, que saiu na frente do goleiro adversário e só teve o trabalho de empurrar a bola pra dentro do gol: Corinthians 4 x 0 Bambis. O terceiro gol do Levezinho.
Parecia que o São Paulo cairia de quatro pra gente, mas aos 36 minutos Jorge Henrique chutou e o goleiro sãopaulino, que tanto se gaba por ter feito 99 gols, engoliu um frango. O que deixava os 30 milhões do bando de loucos mais felizes ainda.
O placar final ficou Corinthians 5 x 0 Bambis.
Com a vitória estamos na vice-liderança, com 13 pontos conquistados e um jogo a menos, sendo que temos o melhor ataque da competição, o artilheiro e somos um dos dois times ainda sem derrotas. Agora o Timão se prepara para entrar em campo contra o Bahia ou Corinthians B, na quarta-feira (29/06), às 21h50, em Pituaçu.

Júlio César – Só teve que bater alguns tiros de meta e assistir a partida. Nota: 10.

Weldinho – O jovem mostra, com discrição, que a sua contratação foi acertada. Nota: 8.

Chicão – O xerife foi perfeito nos desarmes de bola e só faltou uma falta próxima da área para que pudesse deixar seu gol. Nota: 10.

Leandro Cástan – Com muito trabalho mostrou para críticos esportivos e nós torcedores que tem talento para ser titular de nossa zaga. Raça é o que não falta. Nota: 10.

Fábio Santos – Continua sendo limitado, mas no jogo de ontem não teve problemas na marcação. Nota: 8.

Ralf – Somente uma palavra: Monstro. Nota: 10.

Paulinho – Mostrou que tem treinado finalizações e sempre aparecendo como “homem-surpresa”. É só manter o foco. Nota: 10.

Zidanilo – O apelido voltou a ventilar no Parque São Jorge. Marcou um gol, deu três passes para outros três gols e vem jogando muito. Realmente agora posso dizer que voltou a ser o “Maestro”. Nota: 10.

William – Bem abaixo de sua produção. Sofreu um pênalti, não marcado pelo árbitro, e pouco sob aproveitar nas finalizações. Cuidado que Alex e Emerson estão esperando uma vaga. Nota: 7.

Jorge Henrique – Se movimentou muito no setor ofensivo abrindo caminho para os volantes. Também ajudou na marcação e foi coroado com o nosso quinto gol. Nota: 10.

Liedson – Quando precisar descansar outra vez é só falar. Se voltar dessa maneira está ótimo. Liedshow. Nota: 10.

Sheik – Deu duas “canetas” e colocou o ar badboy em nossa equipe. Nota: 7.

Edenílson – Pelo pouco que apresentou quando teve chance mostrou que foi uma outra ótima contratação e barata. Nota: 6.

Morais – Entrou e dominou a bola. Sem nota.

Tite – Sou organizar muito bem a nossa equipe e mostrar para os jogadores as falhas da equipe adversária, bem como onde poderíamos explorar. Começa a cair nas graças da nação corinthiana. Nota: 10.

Fiel Torcida – Só pelo “olé” já foi compensador. Realmente é o 12º jogador. Nota: 10.

Bragheto – O árbitro da partida até foi bem, apesar de ter deixado de marcar um pênalti a nosso favor no primeiro tempo. Expulsou de forma correta o adversário e os cartões também foram bem dados para ambas as equipes. Nota: 8.

Piadinhas – Marcar o jogo do São Paulo no mesmo dia da Parada Gay deixa as jogadoras descontroladas...kkkkk. O bom freguês sempre está de volta... kkkk. Nota: 10.

9 comentários:

  1. cade o invicto? é nois vai corinthias!

    ResponderExcluir
  2. salve o corinthians o campeao dos campoes ai sim cincao em cima dos bambi e nois aqui tem um bando de louco louco por ti corinthians e numca vou te abandonar.

    ResponderExcluir
  3. O rogério levou um frango . Se fosse um pinto ele pegava. rsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o seu comentario, e realmente vale apena resaltar o tite que fez muito bem o seu papel e não deixou o timão recuar para administrar o placa, que é algo que muito comun nos outros times. 1 por todos e todos por 1 . VAI CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  5. Realmente se fosse um pinto ou peru com ctz naum só ele pegaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. NOTA 10 PRO TITE, MAS FALA BAIXO QUE O TIME JOGOU TODO NO ATAQUE SENÃO, ELE MUDA O ESQUEMA E METE MAIS UM ZAGUEIRO.......KKKKKKKKK...... .OLÉ, VAI PRÁ CIMA TIMÃO.

    ResponderExcluir
  7. 5 esta bom, mais poderia ser uns 7 ou 8
    o time tem que joga assim motivado e com raça
    desse jeito a torcida apoia e vai ser mais um jagador em campo.
    parabens corinthians, parabens corinthianos e parabens ao blog.

    ass. Hugo mais que feliz

    ResponderExcluir
  8. Vamos anotar em nossas cadernetas esses nomes para que NUNCA MAIS recebam nenhum voto da Zona Leste e principalmente de nenhum Corinthiano do universo.

    CANALHAS DO PT

    Arselino Tatto (PT)
    Donato (PT)
    Carlos Neder (PT)
    Chico Macena (PT)
    José Ferreira, o Zelão (PT)

    BAMBIS ASSUMIDOS (votam pelo no compromisso que tem o a instituição SPFC)

    Aurelio Miguel (PR)
    Marco Aurélio Cunha (DEM)


    OUTROS QUE SIMPLESMENTE TEM NOJO DA GENTE DIFERENCIADA DA Z/L

    Abou Anni (PV)
    Adilson Amadeu (PTB)
    Antonio Carlos Rodrigues (PR)
    Attila Russomanno (PP)
    Aurélio Nomura (PV)
    Claudio Fonseca (PPS)
    Sandra Tadeu (DEM)
    Tião Farias (PSDB)

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos que se manifestaram neste post. Quero também agradecer ao "Douglas" e "Hugo" pelos elogios quanto ao blog, mas volto a dizer que esse blog só é possível graças a participação de todos os corinthianos.
    Também acredito que nas próximas eleições, quem mora em São Paulo e é corinthiano precisar olhar com carinho os nomes dos vereadores que votaram contra o nosso estádio, bem como retratou o "Wilson Timão".
    E os "Bambis" ainda acreditaram que permaneceriam invictos...rsrsrs... Faz me Rir!

    ResponderExcluir