quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pré-jogo: Começar de novo

Jogando em um horário diversificado e novo no futebol brasileiro, às 18h, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (31/08), para enfrentar o Grêmio, em um Pacaembu que promete lotar, mesmo muitos torcedores chegando atrasado devido ao rush.
Apesar de estarmos na liderança temos feito uma campanha pífia no torneio e jogadores e comissão técnica já começaram a ser cobrados por nós. Amanhã comemoraremos os nossos 101 anos de glórias, e nada melhor do que uma vitória como presente de aniversário. O elenco será cobrado mais ainda caso ocorra um empate ou derrota nessa noite no Pacaembu.
“Mas vale lembrar que Brasileiro é uma competição com altos e baixos. Tem times em último, brigando para sair da zona de rebaixamento, que complica quem está na frente. O campeonato só vai ser resolvido nas dez últimas partidas. Nós temos que manter a tranquilidade”, declarou à imprensa o professor Tite.
Entre os desfalques para a partida contra o Grêmio, estão o zagueiro Leandro Castán (suspenso com o terceiro cartão amarelo) e o lateral-esquerdo Fábio Santos (contusão). Em seus lugares vão respectivamente Paulo André e Ramón.
As novidades para essa partida é a volta do lateral-direito Alessandro e a entrada de Edenílson no lugar do atacante Jorge Henrique.
Entramos em campo com: Júlio César, Alessandro, Chicão, Paulo André e Ramon; Ralf, Paulinho, Edenílson e Danilo; Émerson Sheik e Liédson.
Temos equipe forte para vencer a partida tranquilamente, mas precisamos tomar cuidado com Saimon, Fábio Rochemback, o maestro Douglas e o matador André Lima.
Vamos entrar focados para fazer 2 a 0 e conquistar mais três pontos na classificação geral.
Logo após o apito final do árbitro André Luiz de Freitas Castro você acompanha aqui toda a análise e os comentários da partida. E nessa noite a meia noite uma grande novidade com a celebração dos 101 anos de nosso Sport Club Corinthians Paulista.

Pra cima, Timão!

Um comentário: