domingo, 11 de setembro de 2011

Pré-jogo: Mais um carioca no caminho

Daqui a pouco às 16h o Corinthians entra em campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, dessa vez o nosso adversário é o Fluminense. Apesar de atuarmos fora de casa a nação corinthiana se fará presente no Engenhão, e temos a obrigação de conquistar mais três pontos.
Daqui em diante cada confronto deve ser tratado como uma Grande Final, já que os próximos adversários são as “Sereias” e depois os “Bambis”.
“O Fluminense é um candidato ao título, sem dúvida nenhuma. Pelo grande técnico e pelos bons jogadores que têm, eles aparecem com boas chances. Nossa responsabilidade aumenta a cada jogo. São partidas decisivas, contra concorrentes diretos. Levamos conosco a pressão de estar no primeiro lugar”, declarou ao site GazetaEsportiva.net, o nosso professor Tite.
Os nossos desfalques para logo mais são o atacante Émerson Sheik, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Alessandro que voltou a sentir uma contusão na coxa. Para os seus lugares entram, respectivamente, William e Weldinho.
Com isso o professor Tite manda a campo logo mais a seguinte formação: Júlio César, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramón; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, William e Liedson.
Apesar de sermos o time a ser batido, a equipe do Fluminense tem diversos pontos fracos, principalmente pelas laterais e a zaga do lado do Leandro Euzébio, por isso precisamos aproveitar as oportunidades e acertar as finalizações. Entretanto temos que ter atenção e muito cuidado com as jogadas de Marquinho e o argentino Lanzini. E com isso não deixar a bola chegar para Fred e Ciro que são ótimos finalizadores, principalmente em jogadas aéreas, o que tem sido o nosso maior erro no setor defensivo.
No bolão coloquei 2 a 0 pra gente, mas acredito que dá até pra ampliar esse placar.
E assim que o árbitro Leandro Pedro Vuaden apitar o final da partida, você acompanha aqui a análise e os comentários. Não perca e participe!

Pra cima, Timão!

Um comentário:

  1. Nação Corinthiana , vamos nos unir e encher a caixa de mensagem do PRESIDENTE ANDRÉS pedindo a demissão deste tecnico RIDICULO.

    ResponderExcluir