domingo, 23 de outubro de 2011

Pré-jogo: Confronto Direto – Final

Em nosso primeiro confronto direto fomos derrotados pelo Santos pelo placar de 3 a 1. Em seguida enfrentamos o São Paulo e não passamos de um empate em 0 a 0. Depois tivemos a partida contra o Vasco da Gama, e mais um empate só que dessa vez em 2 a 2. Depois foi a vez do Botafogo e nova derrota por 2 a 0. Agora entramos em campo neste domingo (23/10), às 16h, contra o Internacional, no Beira Rio,no último confronto direto que teremos nesse Campeonato Brasileiro, será que dá para ganharmos e disparar na liderança?
Acredito que se jogarmos com garra, força de vontade e acima de tudo aliar muita técnica poderemos voltar de Porto Alegre com três pontos na bagagem, e dependendo do resultado do Vasco da Gama, na liderança isolada da competição e com um bom distanciamento. Mas os jogadores precisam honrar a camisa dentro e fora de campo.
Ganhamos dois reforços para a partida contra os gaúchos: o primeiro é o atacante Jorge Henrique que volta após cumprir suspensão automática, e deverá iniciar no banco de reservas. O outro reforço é o lado esquerdo Fábio Santos, que retorna de contusão no joelho esquerdo. Os desfalques são Émerson Sheik que está contundido, Adriano Imperador que continua fora de forma e Ramón que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Com isso o professor Tite manda a campo: Júlio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; William e Liedson.
Sabemos que do outro lado tem uma equipe totalmente qualificada e que está com a gente engasgado, já que vencemos o Brasileirão de 2005 em cima deles e também a Copa do Brasil em 2009. Além de muitas provocações de nós torcedores, bem como de ambas as diretorias.
A defesa dos “Chorolados” é horrível e por isso precisamos tentar entrar com jogadas individuais, também cabe chutes de longa distância porque o goleiro Muriel gosta sempre de levar uns “frangos” pra casa. Entretanto temos que ter atenção com o ataque dos gaúchos com Oscar, D’Alessandro, Andrezinho e o ex-corinthiano Jô. Além de todos terem velocidade, chutam bem de fora da área e são matadores.
O que peço ao elenco corinthiano é que joguem pelos 30 milhões do bando de loucos espalhados por todo esse mundo. E que no final possamos sair com a vitória.
Logo após o apito final do árbitro Evandro Rogério Roman, você acompanha aqui a análise e os comentários da partida. Não deixe de participar!

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário