quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pré-jogo: Confronto Direto – Parte III

Daqui a pouco entramos em campo, no Pacaembu, para enfrentar a equipe do Botafogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como somos líderes da competição e nossos adversários tem nos dado a chance de disparar na ponta, temos que aproveitar.
A equipe carioca aparece em 4º lugar na competição e tem um jogo a menos, por isso temos que vencê-los para que lá na frente esse confronto direto não nos faça falta. Já que se formos analisar somente a equipe deles e a nossa dependem de suas próprias forças para chegar ao título nacional.
“Se a gente vencer, abre oito pontos de diferença para eles, fica mais difícil para chegarem, restando depois nove rodadas. Agora se vencerem encostarão na briga pelo título. Todo jogo agora é final de campeonato, todos eles serão confronto direto. E esse jogo também é muito importante”, declarou ao site GazetaEsportiva.net, o zagueiro Leandro Castán.
Para o confronto temos três desfalques importantes o volante Ralf está com a seleção brasileira, o atacante Liedson ainda se recupera de contusão no joelho e o também atacante Émerson Sheik sentiu um desconforto muscular na coxa direita e fica de fora.
Com isso estamos escalados com: Júlio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e William. Também temos reforços que ficarão no banco de reservas caso do zagueiro Chicão, do centroavante Adriano e do meia Cachito Ramirez.
Ainda sobre a partida vamos destacar o goleiro Júlio César vestindo a camisa 100, já que hoje completa 100 partidas pelo nosso time. Apesar de ser contra a sua titularidade vale aqui o registro.
Precisamos tomar todo o cuidado com o time do Botafogo, já que não é uma equipe boba. Marcação especial sobre Elkesson, Maicossuel e o já conhecido Herrera. Também não podemos esquecer do “matador” Loco Abreu e das bolas aéreas sobre o zagueiro Antônio Carlos.
Todo cuidado é pouco, mas se todos jogarem com a força de vontade e garra que foi contra o Atlético (GO) e o apoio do bando de loucos tenho certeza que saímos com os três pontos e nos distanciamos na liderança da competição, rumo ao Penta.
No bolão coloquei 2 a 0 pra gente e inclusive um gol será de Adriano.
E logo após o apito final do árbitro Elmo Alves Resende Cunha você acompanha aqui a análise e os comentários da partida. Não perca e participe!

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário