sábado, 5 de novembro de 2011

Até no Futsal tem que ser no sofrimento

Uma grande promoção foi feita pela diretoria do Sport Club Corinthians, para que a nação corinthiana pudesse lotar as arquibancadas do Ginásio do Parque São Jorge e empurrar a equipe São Caetano/Corinthians/Unip na semifinal da Liga Futsal 2011, em partida contra a equipe do Carlos Barbosa.
Como sempre estivemos presentes, na sexta-feira (04/11), e empurramos o nosso time do início ao fim, mas infelizmente fomos goleados pelo placar de 6 a 1, deixando o time gaúcho a um empate da conquista da vaga na decisão da competição nacional.
Se quisermos ir para a Grande Final teremos que vencer fora de casa, na quinta-feira (10/11), às 20h, o mesmo Carlos Barbosa. Mesmo com a goleada sofrida uma vitória simples de nosso time provocaria a disputa de um tempo extra, com dois tempos de cinco minutos cada, sendo que nenhuma equipe carregaria a vantagem do empate. Em caso de acabar com o mesmo placar a vaga seria decidida por meio de cobranças de tiro livres diretos.
Apesar do regulamento, até certo, ponto nos favorecer, já que basta uma vitória simples para levarmos à prorrogação, temos que ter a consciência que jogando fora de casa a dificuldade aumenta. Entretanto nós somos Corinthians, e não conseguimos nada fácil, por isso peço aos nossos jogadores de futsal, que ergam a cabeça e joguem tudo que sabem para conseguir a classificação à Grande Final da Liga de Futsal de 2011.
Os mais de 30 milhões do bando de loucos estarão torcendo por vocês e passando energia positiva, isso porque nunca vamos abandonar o Timão, seja em qual modalidade for. Por isso entrem focados e busquem essa vaga.

Jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário