domingo, 1 de abril de 2012

Corinthians 1 x 0 XV de Piracicaba – Jogo fraco

A equipe do Corinthians foi acolhida por sua torcida na quarta-feira (28/03) no jogo contra o XV de Piracicaba em partida válida pela 16ª rodada do Paulistão. Apenas 6 mil pessoas estiveram presentes na noite fria no Pacaembu, e puderam ver um jogo tecnicamente fraco, mas que serviu para somarmos mais três pontos na tabela de classificação.
Entramos com um time cheio de reservas, mas a grande maioria decepcionou e teve uma atuação bem abaixo do esperado, casos de Élton e Gilsinho. Totalmente desligado e fora de ritmo Douglas ouviu vaias da arquibancada e pedidos de raça.
A nossa única boa chance aconteceu aos 35 minutos, quando Sheik com velocidade cruzou para Gilsinho, que cabeceou pra fora. A equipe adversária precisando da vitória tentou se arriscar no ataque e teve grande lance em jogada de Adílson que acertou o travessão do nosso goleiro Cássio, que fazia sua estreia.
No segundo tempo o professor Tite sacou Gilsinho e colocou Edenílson, o lateral-direito Alessandro que voltou a sentir a contusão na coxa também saiu para a entrada de Weldinho. Com as alterações ganhamos mais força no meio de campo, e logo no primeiro minutos Ramón disparou pela esquerda, driblou três marcadores e chutou forte abrindo o placar.
A vantagem nos deu mais tranquilidade e com isso pudemos trabalhar melhor a bola e subir de produção, entretanto Douglas continuou fora de sintonia e não conseguia armar as jogadas, que coube a Edenílson que também quase ampliou ao chutar do lado direito do goleiro do XV de Piracicaba.
Mesmo com as alterações do adversário pouco foi feito para nos superar, William ainda entrou na equipe na vaga de Douglas, mas também pouco produziu. No final o XV até tentou uma última pressão, mas foi bem controlado pelo nosso setor defensivo.
Com o resultado chegamos a 37 pontos e estamos na vice-liderança da competição, perdendo somente nos critérios de desempate para o líder. Agora voltamos a entrar em campo no domingo (01/04), às 16h, contra a equipe do Oeste, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário