domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pré-jogo: Deixar os problemas extra-campo e vencer

A fatalidade que aconteceu em partida da Libertadores da América, na Bolívia, ainda é notícia em todos os jornais do Brasil, e por isso tem “atormentado” os jogadores corinthianos. Entretanto os campeonatos continuam e existem 30 milhões de “loucos” que querem ver o seu time dando o máximo dentro de campo, e por consequência conquistando os principais torneios que a equipe disputar.
Quanto a tragédia em Oruro o elenco precisa saber que a nação corinthiana e a diretoria cuidam de tudo, e eles precisam honrar o manto sagrado dentro de campo para que assim possa elevar o nome do Corinthians. Se na Libertadores só terá jogo na quarta-feira (27/02), às 22h, contra o Millonários (COL), o Campeonato Paulista continua a ser disputado nesse domingo (24/02), às 16h, contra o time do Bragantino, e com a presença maciça da fiel que vai onde a equipe estiver.
Para a partida de logo mais alguns desfalques já são certos, como por exemplo, Chicão e Jorge Henrique que estão lesionados. Já Alessandro, Danilo Émerson Sheik e Paolo Guerrero devem ganhar folga, já que sentiram o cansaço devido as últimas partidas. Mas temos que nos orgulhar de ter um elenco de qualidade e que entrará para conquistar os três pontos ao nosso favor.
Por isso o professor Tite deve mandar a campo nessa tarde: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Renato Augusto; Romarinho e Pato.
A partida servirá para que Douglas, Edenílson e Pato mostrem que podem disputar uma vaga na equipe titular e continuam atuando em alto nível, uma vez que já começam a serem contestados por uma parte da torcida.
É preciso ter foco e saber que não adianta somente atacar, mas também se faz necessário o balanço defensivo por isso é ter inteligência para conquistar os três pontos, uma vez que o adversário tem um elenco bem inferior, apesar de estar apenas um ponto de diferença de nós.
E como vocês sabem, após o apito final do árbitro Leandro Bizzio Marinho vocês acompanham aqui os comentários e a análise da partida. Não perca e participe! 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário