domingo, 6 de abril de 2014

Corinthians 3 x 0 Atlético Sorocaba – Aparecemos no Fantástico

Última rodada do Campeonato Paulista e partida não valendo nada para o nosso Sport Club Corinthians Paulista, entretanto do outro lado estava o Atlético Sorocaba, que precisava vencer para tentar fugir do rebaixamento. Mas resolvemos nos movimentar e jogar com muita garra e força de vontade, o que faltou durante alguns momentos na temporada. No final mais três pontos e a 3ª colocação do Grupo B.
Logo no início da partida nos mostramos bem superiores ao adversário e com jogadas rápidas começamos a dar muito trabalho ao goleiro Deola, Renato Augusto, Jadson, Romarinho e Luciano tentaram de fora da área. Até Fábio Sabntos e Fágner avançam pelas pontas e arranjavam jogadas interessantes.
O adversário tentava se aproveitar no contra-ataque, entretanto a falta de qualidade e entrosamento facilitava o corte dos nossos zagueiros. E já aos 38 minutos da primeira etapa Renato Augusto cruzou, Deola saiu mal do gol e a bola chegou para Romarinho empurrar pro fundo das redes. Estava aberto o placar.
E ainda no final quase Jadson ampliou depois de bela tabela com Romarinho.
Na volta do intervalo o Corinthians continuou a pressionar e o Atlético continuava sem reação, até parecendo que não precisava do resultado. Aos 16 minutos, o nosso fraco zagueiro Felipe, quase ampliou o placar, mas Deola salvou em cima da linha. Já aos 25 minutos Guilherme recebeu pela direita, levantou a cabeça e cruzou na medida para Romarinho, que desviou de cabeça e marcou o seu e nosso segundo gol.
Os jogadores do Atlético de Sorocaba sabiam que já estavam rebaixados, e por isso esqueceram da tática para tentar alguma coisa no ataque, e aos 42 minutos, o nosso atacante Romarinho recebeu passe em profundidade de Jadson, e só teve o trabalho de tocar na saída de Deola, assim marcando o nosso e seu terceiro gol na partida.
Com três gols, mesmo eliminados da próxima fase, fomos destaque no Fantástico e o nosso jogador Romarinho pôde pedir música. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário