quinta-feira, 11 de setembro de 2014

‘De presidente do Timão a deputado federal’

Essa frase poderá estar estampada em diversos jornais do Brasil no dia 06 de outubro, um dia após as eleições no Brasil, isso porque o nosso eterno presidente Andrés Sanchez é candidato a deputado federal pelo PT. Com um histórico muito presente frente ao Sport Club Corinthians Paulista e estando a frente da Arena Corinthians durante toda a sua construção, bem como após a finalização, ele tem um trabalho solidificado, e ressalta que não fará promessas nessa campanha “porque o povo já está cansado de promessas. Mas garanto que lutarei pelos meus ideais e pelo povo na Câmara”, diz Sanchez.
O nosso blog esteve em contato com Andrés Sanchez nessa semana e ele concedeu essa entrevista exclusiva. Alguns torcedores têm protestado contra o valor elevado dos ingressos na Arena, mas a grande maioria tem uma grande gratidão por tudo que o Andrés fez pelo clube de Parque São Jorge, e como já dizia o velho ditado “nem Jesus Cristo agradou a todos”.
Leia a entrevista com o Andrés Sanchez, comente, critique e caso queira deixe sua pergunta para o candidato a deputado federal, porque passaremos ao mesmo para que possa responder. Acompanhe! 
Blog – Primeiramente por que o senhor decidiu concorrer a um cargo político?
Andrés Sanchez – Com o tempo em que fiquei na zona leste, trabalhando na construção da Arena Corinthians, muitas pessoas e amigos me pediram para me candidatar, inicialmente não quis, mas dessa vez não tive como recusar. 
Blog – Acredita que por ter sido presidente do Corinthians e estar à frente da Arena, os torcedores corinthianos irão te eleger?
Andrés Sanchez – Acredito que o trabalho que fiz no Corinthians será reconhecido, mas não é somente por isso que eles votarão em mim. 
Blog – Por que da escolha pelo Partido dos Trabalhadores (PT)?
Andrés Sanchez – Sou filiado ao partido há muito tempo, e esse é o partido pelo qual eu mais me identifico. 
Blog – Acredita que está sendo mais difícil essa eleição para deputado federal ou quando disputou a presidência do Corinthians?
Andrés Sanchez – São pesos diferentes, mas acho que a presidência do Timão foi muito mais desgastante e cansativa. 
Blog – Resumidamente nos explique quais são os seus principais projetos se for eleito?
Andrés Sanchez – Inclusão social através do esporte e cultura, reforma política e desenvolvimento regional. 
Blog – Por que o eleitor deve votar em Andrés Sanchez nas eleições de 05 de outubro?

Andrés Sanchez – Não farei promessas, porque o povo já está cansado de promessas. Mas garanto que lutarei pelos meus ideais e pelo povo na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário