terça-feira, 21 de abril de 2015

Corinthians 0 x 0 San Lorenzo – Quebra de recorde, mas faltou o gol

O time do Corinthians entrou em campo na noite de quinta-feira (16/04), para enfrentar a equipe do San Lorenzo, pelo jogo de volta da Copa Libertadores da América. Sem Paolo Guerrero que está com Dengue, a equipe teve Vágner Love em seu comando de ataque, e não faltaram gols perdidos pelo atacante.
Logo no começo começamos a pressionar e a torcida a nos incentivar, e a primeira grande chance foi de Love que chutou forte, da entrada da área, para a boa defesa de Torrico. Continuamos a fazer as nossas jogadas, mas parecia que estávamos sentindo o desgaste da temporada, com isso a partida foi ficando muito apático, a não ser com chances de Elias e Renato Augusto que levaram perigo ao adversário.
O time argentino queria mesmo o empate, com isso começou a valorizar a bola desde o início, e só conseguia chegar ao nosso gol com jogadas de bola parada e alçadas em nossa área. Mas o primeiro tempo ficou mesmo no empate.
Na volta do intervalo, Love demonstrou a sua ansiedade e também falta de “faro” de ser centroavante, com isso escorregou nas principais jogadas e se precipitou em jogadas que poderiam nos levar a abrir o placar. Com isso a torcida que era de 40.744 pagantes começou a ficar na bronca com o jogador e gritar o nome do maestro Danilo.
Com isso começamos a encurralar o time argentino, e a triangulação entre os jogadores ficou muito mais interessante, mas falta o passe final e a conclusão. Os argentinos abdicaram totalmente do setor defensivo, e queriam apenas acertar um contra-ataque, mas isso não aconteceu.
Com isso o tempo foi passando e a partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado mantivemos a primeira colocação do grupo, e ninguém mais pode nos alcançar, confirmamos a classificação para as oitavas de final e tivemos o maior público em nossa Arena, em partidas do Corinthians.
Agora no domingo (19/04) enfrentamos a equipe do Palestra Itália às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista. Em seguida na quarta-feira (22/04), às 22h, vamos até a Vila Sônia jogar contra o time local pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário