quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Corinthians 3 x 2 Neymar F.C.

O jogo da noite de quarta-feira (22/09) envolvendo o Corinthians e “Os Sardinhas”, começou bem movimentado e logo no primeiro minuto de jogo, em uma falha do zagueiro William o adversário anotou o primeiro gol da partida, pressionando a equipe do Timão.
Depois do susto o nosso time começou a tocar a bola e criar algumas jogadas, com bons chutes de Bruno ‘Tevez’ e Iarley, que aos 7 minutos recebeu uma bola, depois de linda jogada de Jucilei e empurrou para o fundo das redes, empatando a partida.
Ainda na primeira etapa aos 26 minutos, a equipe santista, em contra-ataque rápido, desempatou a partida, depois de falha de Paulo André e Júlio César. Mas aos 42 minutos Elias recebeu bela bola de Bruno ‘Tevez’ e virou para empatar em 2 a 2.
Na etapa complementar o Corinthians voltou mais ligado e cadenciando o jogo, mas o setor defensivo mostrava toda a sua fragilidade, deixando o Timão sofrer diversos ataques desnecessários, vendo isso o professor Adílson Batista trocou Boquita por Moacir, que conseguiu anular o Neymar (dono do time adversário). Dessa maneira o Timão se jogou ao ataque e pressionou “Os Sardinhas”.
Depois de muito pressionar, o atacante Jorge Henrique sofreu falta pelo lado esquerdo do ataque corinthiano e Roberto Carlos rolou para o próprio Jorge Henrique, que cruzou para Danilo lançar na cabeça de Paulo André, que marcou o terceiro gol do nosso alvinegro paulista.
Faltando pouco mais de 10 minutos para acabar o jogo, o Timão começou a tocar a bola e colocar os “Sardinhas” na roda, o que ocasionou o grito de “olé, olé, olé...” por parte da nação corinthiana.
No final Corinthians 3 x 2 ‘Os Sardinhas’.
Com o resultado o Corinthians continua na liderança com 47 pontos, 23 jogos, 14 vitórias, 43 gols a favor, 24 contra e um saldo de 19.
O nosso próximo compromisso será no domingo (26/09), às 16h, no Beira Rio, contra o Internacional.

Júlio César – Falhou feio no gol do moleque, mas depois se recuperou em três grandes defesas seguidas. Meio inseguro na saída do gol. Nota: 8.

Alessandro – Voltou a jogar bem no Corinthians, mostrando muita capacidade para atacar e defender, mas não cruza uma bola na área, prefere tentar o lateral. Nota: 8.

Paulo André – Falhou no segundo gol adversário e não esteve bem posicionado no setor defensivo. No final decidiu a partida pra gente. Nota: 7.

William – Falhou no primeiro gol adversário, mas depois se postou bem e antecipou diversas vezes as jogadas. Nota: 7.

Roberto Carlos – Joga tranquilo tanto na frente como no setor defensivo, chegou um momento que cansou. Joga fácil. Nota: 8.

Boquita – Errou diversos passes e está fora de sintonia no time titular. Nota: 5.

Jucilei – O grande herói de nosso time. Tem que ser o homem de confiança do professor Mano Menezes na seleção. Vem jogando bem em todas as posições. Nota: 10.

Elias – Gigante na marcação e chegando como ‘homem surpresa’, como nos bons tempos. Amanhã merece ter seu nome na convocação do Mano. Hoje mostrou a raça corinthiana. Nota: 10.

Bruno ‘Tevez’ – Fez duas boas jogadas e foi só. Teve um desempenho muito ruim e bem jogado abaixo do que pode. Nota: 6.

Jorge Henrique – Recebeu pancada de todos os jogadores dos “Sardinhas” e o árbitro não tomou nenhuma atitude. No final começou a dar toque de calcanhar e humilhar o adversário. Nota: 9.

Iarley – Fez um grande primeiro tempo e jogou bem até os 15 minutos do segundo tempo, depois desapareceu. Mas está jogando como nos bons tempos. Nota: 9.

Moacir – Entrou e anulou o moleque Neymar. Nota: 7.

Danilo – Gigante e repetiu a boa atuação do jogo passado. Já está merecendo uma oportunidade novamente no time titular. Nota: 8.

Leandro Cástan – Entrou e pouco fez a não ser marcar. Sem nota.

Adilson Batista – Montou uma equipe bem competitiva para iniciar a partida, mas mesmo assim ainda inventa coisas que até Deus dúvida, como por exemplo, colocar o Bruno ‘Tevez’ para jogar no ataque e o Jorge Henrique pra armar...lamentável. Consegue mudar o esquema, diversas vezes, durante o jogo e deixar os atletas perdidos. Tem vencido, mas ainda não me convenceu como técnico. Nota: 7.

Fiel Torcida – Nos deram poucos ingressos, mas mesmo assim estivemos juntos com o nosso Timão e fizemos a festa na casa adversária. Nota: 10.

Ronaldo – Parabéns pra você, nessa data querida, muita felicidades e muitos anos de vida. O presente da nação corinthiana será você jogar no final de semana, ok?

Dorival Jr. – Ganhamos mais um louco para o bando...risos. Deve estar muito feliz.

Neymar F.C. – Moleque mimado e bobo. O seu time tomou três e a revolta santista será eterna em cima de você. Joga bem, mas tem que ser homem primeiro. Nota: 0.

O Centenário começou!

3 comentários:

  1. Que bom que vc veio participar do sorteio, agora é só torcer.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Ontem mostramos um grande desempenho dentro de campo e que a sorte tb está com a gente. Acho que o campeão começa a pintar no Brasileiro deste ano.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta chororô...e não perca no SBT esse sábado...Super Nanny entra na concentração do Santos e vai auxiliar o presidente a lidar com Neymar.....rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir