Logo mais às 22h, no Pacaembu, o Corinthians enfrentará o Botafogo e caso vença seu jogo e o Fluminense venha a perder ou empatar, nos tornaremos novamente líderes da competição.
Os desfalques são o que mais me preocupam em relação ao jogo dessa noite, uma vez que continuam no Departamento Médico os atacantes Ronaldo e Dentinho e o zagueiro Chicão, além da suspensão do também zagueiro, Paulo André.
Como sempre o professor Adilson gosta de fazer suspenses em partidas decisivas, um dos pontos que concordo com ele, apesar de continuar achando que ele inventa táticas e alterações que só podem passar na “cabecinha” dele. Entretanto o jogo é dentro de nossa casa e o apoio da nação corinthiana será um dos fatores diferenciais para conquistarmos esses três pontos.
“Os nossos dois próximos jogos serão no Pacaembu, contra Botafogo e Ceará, e temos a obrigação de vencer. Não podemos deixar o Fluminense se distanciar”, declarou à imprensa o atacante Jorge Henrique.
Temos que relembrar que dentro do Pacaembu só perdemos um jogo, contra o Grêmio naquela fatídica noite de sábado.
Analisando a equipe do Botafogo, principalmente com os atacantes Loco Abreu e nosso conhecido Herrera devemos entrar em campo no 4-4-2, com: Júlio César, Alessandro, William, Leandro Cástan e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
Mas quero dizer para a nação corinthiana que não assuste se o professor Adilson colocar em campo o sistema 3-5-2, com a substituição de Ralf por Tiago Heleno, uma vez que o volante vem de contusão. Nem critico se nosso treinador optar por essa formação, desde que o Alessandro vá até a linha de fundo e cruze as bolas, já que do lado esquerdo o Roberto Carlos faz isso sempre e com competência.
Pra cima deles Timão, porque você é tradição!
Palpite do bolão é de 5 a 1 pra gente.
E como já sabem, assim que o árbitro Vuaden apitar o final da partida, vocês acompanham aqui a análise e comentários do jogo. Não perca e participe com sua opinião.
O Centenário começou!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário