Se tivéssemos conquistados os pontos necessários quando tivemos a oportunidade, com certeza o Timão estaria na liderança do Brasileirão e com uma boa “gordura”, mas aqui é ‘curintia’ e tem que ser tudo no sofrimento e na raça. Só que agora restam somente seis rodadas para o final da competição e não pode haver mais vacilo de nossa parte.
Logo mais às 21h50, entraremos no Pacaembu para enfrentar o ferrolho do Avaí, que jogará por um empate, mas buscando o resultado positivo nos contra-ataque como fez Botafogo e Ceará. Precisaremos ter inteligência para marcarmos um gol logo no começo, e dessa maneira fazermos o adversário se abrir para que o nosso contra-ataque seja veloz e marque os outros gols que transformará a partida em uma goleada.
Temos que ter a consciência de fazer a nossa parte nessa rodada, uma vez que enfrentaremos um adversário mais fraco em relação aos outros dois concorrentes pelo título.
Por parte do Corinthians o principal desfalque é o ‘cão de guarda’, Ralf que não poderá atuar por estar suspenso, após tomar o terceiro cartão amarelo. Entretanto volta ao time o ‘muleke’ Dentinho, após se recuperar de contusão, que estará a disposição no banco de reservas, uma vez que consegue atuar somente 30 minutos.
“Na minha primeira rodada aqui, os resultados foram todos favoráveis. Na segunda, todos desfavoráveis. Perguntei ao elenco a moral dessa história e recebi a resposta de que precisamos é fazer a nossa parte”, declarou à imprensa o professor Tite.
A equipe que começará a partida frente ao Avaí será: Júlio César, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias e Bruno ‘Tevez’; Iarley e Ronaldo. Se o professor Tite chamar o Paulinho e falar pra ele que o objetivo dessa partida é ele proteger o setor defensivo e não querer chegar ao ataque ganhamos o jogo fácil, porque além de reforço na zaga contaremos com um jogador que tem qualidade na saída de bola.
Vale ressaltar que nesta partida devemos torcer para Bruno ‘Tevez’, Elias, Jucilei, Paulinho e Moacir não tomarem o cartão amarelo, pois caso isso ocorra estarão suspensos para a partida contra os “Bambis”, no domingo (07/11), às 17h.
O palpite para hoje no bolão foi de 4 a 0 pra gente.
Como todos sabem logo após o apito final do árbitro Francisco Carlos Nascimento, você lê e participa da análise e comentários da partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O jogo trouxe muita emoção, mas no final uma sonora goleada e vc estava certo...4 a 0...acertou o bolão...rsrs.
ResponderExcluirAgora quero jogar no bolão na semana que vem de quanto ganharemos dos Bambis...kkkkkkk.
Parabéns pelo blog e sempre estou acompanhando...espero pela análise da partida.
Abraço!