domingo, 20 de março de 2011

Confronto direto – Parte II

O Timão entra em campo logo mais às 16h, no Pacaembu, para enfrentar o Americana, equipe que já foi sensação do Paulistão, mas nas últimas partidas tem decepcionado a sua torcida. Com a vitória o Timão poderá assumir a liderança isolada do campeonato, caso os “Bambis” e os “Inimigos” percam ou empatem seus jogos.
Para a partida o Corinthians terá o reforço do zagueiro Chicão, lateral-direito Alessandro e do artilheiro Liedson. A baixa da partida é o atacante Jorge Henrique, que foi expulso no jogo frente ao Mirassol e cumpre suspensão automática. A equipe que enfrenta o Americana será: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Cástan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno Tevez; Dentinho e Liedson.
“Mais do que estar à frente na tabela, devemos pensar em repetir bons desempenhos e resultados positivos. É isso que vai gerar confiança e força para a gente se preparar para os jogos finais”, declarou à imprensa, o professor Tite.
O Corinthians deve tomar cuidado com o Americana, porque vem de quatro derrotas consecutivas e se ainda tiver pretensões para ir à segunda fase precisa muito dessa vitória. Atenção especial para o volante Magal e o meia Fumagalli, que só não jogou no Corinthians, mas nas outras equipes teve boas passagens.
Logo após o apito final do árbitro Cléber Wellington Abade você acompanha aqui toda a análise e comentários da partida. Não perca e participe!

Pra cima, Timão!

Um comentário:

  1. Mais três pontos e a liderança da competição assegurada...a classificação tb....só falta sabermos o adversário.

    ResponderExcluir