quarta-feira, 4 de maio de 2011

Thiago Pereira é ouro nas piscinas do Maria Lenk

Em meio a uma atenção total as finais do Campeonato Paulista, que terão início no domingo (08/05), às 16h, no estádio do Pacaembu, entre Corinthians e Santos, teve início nesta semana o Troféu Maria Lenk.
O nadador corinthiano Thiago Pereira é um dos grandes destaques da competição, já que até o momento conquistou três medalhas e bateu o recorde brasileiro, dessa maneira aumentando a lista que estará no mundial de Xangai.
“Fiquei muito animado com o recorde. Forcei um pouco mais que nos 200m peito. Estou numa grande expectativa para a final porque essa é a primeira vez que estou competindo pelo Corinthians. Espero uma boa competição e ajudar o clube a ficar entre os seis primeiros. Foi um começo animador”, declarou à imprensa o nadador Thiago Pereira.
A equipe alvinegra, que é encabeçada pelo nadador Thiago Pereira busca a cada prova se aproximar do Flamengo, que é liderado por César Cielo.
O corinthiano já conquistou três medalhas de ouro na competição nos 200m costas (1min58s25), 200m peito (2min10s79) e 400m medley.
“Estou muito cansado por causa das duas provas de ontem, mas estou feliz pelo desempenho. Agora tenho 24 horas para descansar para as próximas provas. Estava muito ansioso no bom sentido, porque sempre que represento o Corinthians os resultados têm sido surpreendentes”, declarou Pereira, que ainda vai nadar os 200 m medley e mais três revezamentos pelo Timão.
Outro representante no pódio do Corinthians/São Bernardo foi Michele Schimidt, nos 200m peito, terceira colocada com a marca de 2min37s31. Além de Poliana Okimoto, vice-campeã nos 800m livre com 8min41s99, seguida pela Ana Marcela da Cunha (Unisanta), medalha de bronze com 8min48s55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário