domingo, 18 de setembro de 2011

Pré-jogo: Confronto Direto – Parte I

Daqui a pouco, às 16h, o nosso Corinthians entra em campo para receber a equipe do Santos em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Apesar da distância de pontuação entre as duas equipes, é um confronto direto, já que o time de Vila Belmiro tem dois jogos a menos do que a gente.
Vencendo a partida de hoje e mantendo a regularidade, daqui pra frente, com certeza eliminamos as chances de título das Sereias. Com a vitória dos nossos adversários diretos no início da rodada, temos como obrigação vencer essa partida para que possamos reassumir a condição de líder do campeonato.
“Vitória em clássico é importante. Com a pontuação que tem hoje, o Santos não é adversário pelo título. A não ser que faça percentual de aproveitamento extraordinário, até porque não está no bloco da frente. Mas independentemente disso, o grau de importância desse clássico é muito grande”, declarou ao site GazetaEsportiva.net, o professor Tite.
Para a partida de hoje não temos nenhum desfalque a não ser aqueles já conhecidos e que não tem entrado em campo, que são: Fábio Santos, Cachito Ramirez e Adriano. Também teremos a volta de Alessandro no lugar de Welder e a opção do técnico Tite por William no lugar de Jorge Henrique.
Com isso a nossa escalação oficial para a partida é: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramón; Ralf, Paulinho e Alex; William, Émerson Sheik e Liedson.
Sabemos que se jogarmos com muita pegada temos técnica suficiente para vencer as Sereias, mas temos que tomar cuidado e uma marcação especial sobre Neymar e o matador Borges. Além de Alan Kardec que tem se destacado com a camisa do time praiano.
No bolão eu coloquei 2 a 0 pra gente, mas pode ser uma placar bem elástico se Sheik, Liedson e principalmente Alex estiverem afim de jogar.
E como já é de costume, logo após o apito final do árbitro Wilson Luiz Seneme você acompanha aqui a análise e os comentários da partida.

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário