domingo, 30 de outubro de 2011

Pré-jogo: Pra retomar a liderança

Daqui a pouco o nosso Sport Club Corinthians Paulista entra em campo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, dessa vez para enfrentar o vice-lanterna Avaí. Com mais de 31 mil ingressos vendidos o Pacaembu estará lotado, sendo que não esperamos outro resultado que não seja a vitória. Fazer o nosso dever de casa para depois “secar” os adversários diretos.
A nossa equipe não terá Alessandro devido a suspensão por ter levado cartão vermelho contra o Internacional. Também ainda não poderemos contar com Alex (contundido) e Adriano (fora de forma). Por isso o professor Tite levará a campo o esquema 4-3-3, com o ataque Jorge Henrique no lugar do meia Alex.
No primeiro turno jogando fora de casa perdemos para o Avaí por 3 a 2, os três pontos que hoje nos dariam a liderança da competição e não dependeríamos de nenhum adversário.
“Tem que ter paciência sem ser lerdo com a bola no pé. Trabalhar a bola de um lado para o outro, porque situações de gol vão existir durante o jogo. Não precisa criar 30 chances para fazer o gol”, declarou ao site GazetaEsportiva.net, o lateral-esquerdo, Fábio Santos.
O Corinthians está confirmado para a partida de logo mais com: Júlio César, Weldinho, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, William e Liedson.
Sabemos que a defesa do adversário é bem fraca e lenta, boa para ser pressionada e quem sabe o Liedson desencantar. Entretanto temos que ficar atentos aos jogadores Lincoln, William e Robinho (o melhor deles e que seria uma boa contratação para a próxima temporada.
Temos condições de vencer e a possibilidade do Vasco da Gama empatar ou até mesmo tropeçar é bem grande. Por isso vamos pra cima do problema com raça, força de vontade e dedicação.
Após essa partida ainda enfrentaremos mais quatro equipes da zona de rebaixamento: América (MG), Atlético (PR), Ceará e Atlético (MG). Apesar de todos lutarem para permanecer na Série A, temos obrigação de rebaixar pelo menos dois desses e ir em busca de nosso pentacampeonato.
Logo após o apito final do árbitro Leandro Vuaden você acompanha aqui os comentários e a análise da partida. Não perca e participe!

Pra cima, Timão!

#FORÇALULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário