Logo mais às 17h, o nosso Corinthians entra em campo para enfrentar o Atlético (MG) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dependendo somente de nossos esforços para chegarmos ao Pentacampeonato, precisamos vencer essa partida para que possamos dar mais um passo rumo ao título.
Nosso time está com todo o elenco disponível com exceção de Chicão e Jorge Henrique, que mesmo recuperados de lesão estão fora de condições físicas ideais para suportar uma partida de 90 minutos.
Com isso o professor Tite manda a campo: Júlio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; William, Émerson e Liedson. Ainda no banco de reservas ficam Danilo Fernandes, Wallace, Weldinho, Cachito Ramírez, Alex e Adriano.
“Por competência do Cuca, de seu presidente e de seus atletas, o Atlético se equilibrou de forma consistente nesta parte do campeonato. Não é porque temos dois pontos de vantagem na liderança que estamos considerando alguma coisa fácil. O grau de dificuldade continua alto”, garante o professor Tite.
São mais de 35 mil corinthianos que apoiarão o Corinthians do início até o fim, por isso temos condições de vencer e conquistar os três pontos, dessa maneira não dependendo de ninguém para sermos campeões e jogar toda a responsabilidade sobre os nossos adversários diretos.
Temos que ter atenção com alguns atletas atleticanos que vem se destacando durante o campeonato, entre eles Bernard, Daniel Carvalho e os velozes Neto Berola e André.
No bolão coloquei 5 a 1 pra gente!
E logo após o apito final do árbitro Wagner Reway você acompanha aqui a análise da partida e todos os comentários. Não perca e participe!
Pra cima, Timão!
Fiz todas as contas do adversario o flu tem 20 vitorias como o corinthians ou seja só a vitoria interessa nem o empate contra o figuera.Precisamos matar o campeonato domingo para não entra com responsa contra o Palmeiras.Os porcos vem crecendo no final Vai corinthians!
ResponderExcluirO Adriano calou a boca do neto na band! Cala boca neto