sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pré-jogo: Vencer, vencer e vencer

Logo mais às 18h30 o Corinthians entra em campo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, desta vez recebemos no Pacaembu o time do Botafogo de Ribeirão Preto, que após seis derrotas trocou de técnico e conseguiu sair vitorioso frente ao Paulista de Jundiaí na última rodada.
Mesmo com as ausências de Leandro Castán, Danilo, Alex, Jorge Henrique, Émerson Sheik, Paulo André e Liedson temos a obrigação de vencer e convencer nessa partida, e digo isso porque apesar de todos esses jogadores estarem fora da partida temos um elenco com ótima qualidade, por isso o professor Tite manda a campo a seguinte formação: Júlio César, Weldinho, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Cachito Ramírez e Douglas; William e Adriano.
Essa será mais uma partida para o Imperador mostrar que realmente quer permanecer no Corinthians, e que dá valor em vestir o nosso manto sagrado. Podemos vencer tranquilamente a equipe vizinha de minha cidade (Cravinhos), e somar mais três pontos, dessa maneira continuar com uma boa vantagem frente ao 2º e 3º colocados.
A dica que deixo para os loucos do bando é que apoiem até o último minuto, e para os jogadores que partam pra cima da zaga do adversário porque são jogadores lentos, apesar de jogarem com oito jogadores defensivos. Mas Ramírez e William podem deitar e rolar se quiserem, e ainda darem bons passes para o Adriano.
Devemos ter toda atenção quanto ao jogador Léo Gonçalves, porque ele é o cérebro do adversário e quem mais tem dado trabalho nas partidas, pois adora surgir na área como “homem-surpresa”.
No bolão coloquei 5 a 0 pra gente com gols de Adriano (2), Ramírez, William e Élton. Entretanto não me importo se for mais ou menos, o que temos de fazer é vencer, somar os três pontos, manter a invencibilidade, ficar na liderança isolada da competição e ainda não deixar quebrar o tabu de 21 anos sem perder do Botafogo de Ribeirão.
E depois do apito final do árbitro Robério Pereira Pires você acompanha aqui a análise e os comentários da partida. Não perca e participe!

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário