terça-feira, 29 de outubro de 2013

Grêmio 1 x 0 Corinthians – Quase custou o cargo do Tite

A equipe do Corinthians entrou em campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o time do Grêmio. Após três empates consecutivos sem gol, o professor Tite e seus comandados já entraram em campo sob forte pressão da nossa torcida. Diego Macedo, que ganhou nova chance, até apareceu bem durante o início da partida, sendo que na primeira descida Dida fez boa defesa e depois o mesmo lateral teve a bola do jogo, mas conseguiu jogar por cima do estádio.
Barcos muito isolado na frente era alvo fácil de nossa marcação, que tinha Gil e Cléber. Por outro lado o nosso meia Douglas ficou sem conseguir ter uma boa atuação e foi facilmente marcado. No final o Grêmio ainda arriscou de fora da área, com o atacante Lucas Coelho, mas Cássio estava bem posicionado e fez a defesa.
Na etapa complementar, ao invés de voltarmos com um pouco mais de vontade, ficamos ainda mais preguiçosos e percebendo isso o técnico Renato Gaúcho sacou o zagueiro Bressan e colocou Máxi Rodriguez que deu mais mobilidade ao adversário, tanto que aos 4 minutos Máxi lançou Barcos na área com perfeição, o Pirata se viu sem marcação, então matou no peito e bateu no contrapé de Cássio, que nada pôde fazer. O zagueiro Cléber só ficou observando o atacante adversário e nem sequer correu para tentar chegar.
Com a vantagem o Grêmio foi se fechando cada vez mais, e o Corinthians tentou acordar para o jogo, mas os nossos meias estavam totalmente perdidos, e os atacantes pouco tinham a bola no pé. A única chance que tivemos foi com Émerson Sheik, mas Dida fez boa intervenção.
O professor Tite ainda tentou as entradas de Rodriguinho e Jocinei, e no desespero até Ibson esteve em campo, mas nada adiantou para furar a defesa do Grêmio. Já nos acréscimos poderíamos ter empatado com Sheik, mas Dida novamente foi muito bem e fechou o gol, assim dando a vitória para a equipe gremista.
Com o resultado o professor Tite se complicou no comando de nossa equipe, mas a diretoria decidiu por sua permanência em nosso comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário