quarta-feira, 23 de outubro de 2013

São Paulo 0 x 0 Corinthians – Empate (3)

O time do Corinthians fez o clássico com a equipe da Vila Sônia no domingo (13/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e novamente entrou em campo bem abaixo do esperado o que possibilitou com que o adversário dominasse completamente as ações da partida, e realmente nos colocassem na roda.
Sem conseguir criar fomos medíocres e tivemos que contar o goleiro Cássio para não tomarmos o gol, uma vez que ele trabalhou aos 7 minutos em chute de Jadson, e na sequência nas finalizações de Ademílson e Aloísio. Quando o nosso goleiro não defendia, os atacantes sãopaulinos desperdiçavam as chances claras de gol.
Aos 29 minutos, Maicon se viu completamente livre e de frente para o Cássio, mas acabou cabeceando pra fora e irritou a torcida adversária. Nós pouco incomodamos o Rogério Ceni, a não ser em um chute à queima-roupa de Romarinho. Mas eles continuaram nos pressionado até o apito final dos 45 minutos iniciais.
No vestiário o professor Tite fez o seu trabalho e deu um “puxão de orelha” nos jogadores corinthianos, os quais voltaram com mais vontade para a etapa complementar, assim a velocidade imperou do nosso lado, mas não resultou em jogadas incisivas, por isso aos 12 minutos Danilo deu lugar para o bom jogador Diego Macedo.
O ímpeto sãopaulino foi freado, porque o Corinthians encaixou a sua marcação, e aos 27 minutos Émerson Sheik teve a chance mais clara de gol, mas a finalização saiu do lado esquerdo do goleiro tricolor.
Já aos 43 minutos, Reinaldo recebeu a bola dentro da área e com ele a marcação de Diego Macedo, o adversário foi esperto e deixou o joelho tocar em nosso jogador, o fraco árbitro Seneme apontou para a marca do pênalti, o que gerou muita reclamação e protesto do lado corinthiano.
Na cobrança Rogério Ceni pegou a bola e chamou a responsabilidade, mas esqueceu que em sua frente estava o nosso paredão. Ele cobrou no canto direito, mas Cássio foi lá e tocou pra fora. Alegria corinthiana e frustração dos tricoloridos.
No final 0 a 0 e um ponto para cada clube que tem brigado para não figurarem na zona de rebaixamento do torneio. Agora o Corinthians volta a entrar em campo na quarta-feira (16/10), às 21h50, contra o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário