terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Empresário vai aos EUA assistir a pré-temporada do Corinthians

Muitos dizem que a torcida do Sport Club Corinthians Paulista é diferenciada, porque realmente os torcedores vão atrás da equipe onde ela estiver, e isso foi o que o cravinhense e empresário Douglas Grandini Rossignolo, 33 anos, fez no início do ano quando foi até aos Estados Unidos da América, acompanhar a pré-temporada do nosso time durante o Torneio da Flórida.
“Foi show de bola poder ver de perto a preparação do seu time para a temporada 2015, ver os atletas treinando e colocando em prática o novo modo de trabalho do Tite, realmente sensacional, e se pudesse iria novamente”, diz Douglas Grandini.
O time do técnico Tite iniciou a pré-temporada com duas partidas contra alemães, no primeiro jogo derrota para o Colônia por 1 a 0, já no segundo jogo vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Bayer Leverkusen, que ocupa a 3ª colocação no Campeonato Alemão.
“No treino que aconteceu no Fourt Lauderdale, campo do Strikers, que é o novo time do jogador Ronaldo, pude ter o privilégio do contato com os jogadores e também a oportunidade de pegar vários autógrafos, entre eles do técnico Tite, Paolo Guerrero, Émerson Sheik, Gil, Cássio, Ralf, Elias, Petros, Jadson e Lodeiro”, comenta o empresário.
Nem mesmo os jogadores esperavam tanto apoio dos torcedores, uma vez que é início de temporada e os jogos foram realizados fora do País. Mas torcedor corinthiano quando tem a oportunidade sempre está presente, e mais uma vez isso foi provado.
“É emocionante poder vê-los de perto, e incentivar a equipe para que possam fazer o melhor, acho que eles também não esperavam tanta torcida assim em uma pré-temporada, ainda mais em outro país, foi sensacional. Acho que temos uma base boa e que foi reforçada pontualmente, mas dependem de duas situações para que o ano seja bom: os jogos contra o Once Caldas pela Libertadores e a renovação com Guerrero”, comenta Grandini que esteve em território norte-americano acompanhado de sua noiva Rozania Hosi.
Além dos alemães e do Corinthians, a equipe do Fluminense também se fez presente na Copa Flórida. O torneio teve como campeão o time do Colônia e o melhor jogador eleito pelos organizadores do evento, foi Paolo Guerrero. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário