quarta-feira, 22 de abril de 2015

Foco total na Libertadores!

Muito se falou da eliminação do Corinthians, nos pênaltis, no Campeonato Paulista. Mas é hora de continuarmos com as nossas metas e objetivos no ano. Não podemos analisar uma partida isolada, mas sim o trabalho que foi feito durante esses meses iniciais, bem como o planejamento para o ano todo. Com isso podemos saber que o professor Tite está no caminho certo, e os jogadores tem a confiança da torcida para desenvolverem o melhor futebol possível.
Hoje entramos em campo para fechar a primeira fase do Grupo 2, da Copa Libertadores da América, e queremos sim a vitória sobre o time da Vila Sônia, não somente para eliminá-los, mas também para nos classificar como o 2º melhor time na classificação geral, e poder sempre atuar na segunda partida dentro de casa.
Tenho muita confiança no trabalho do Tite, que aliás hoje completa seu 300º jogo à frente de nosso Timão, e nada melhor do que homenageá-lo com uma vitória convincente dentro do Morumbi, e contra um rival direto na capital paulista.
Vamos Corinthians, pra cima do problema. Mais uma vitória sobre o nosso eterno freguês e a retomada das vitórias rumo aos objetivos e metas traçados para esse ano. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário