quarta-feira, 6 de maio de 2015

Depois de 15 dias você voltou!

Foi muito difícil ficar sem você durante 15 dias, foi um tempo que até entendemos que serviu para recuperar o seu elenco, para fazer com que o amor do torcedor aumentasse ainda mais. Chegou o momento de recomeçar o ano, primeiro jogando contra o Guaraní do Paraguai, e em busca de mais uma vitória na Libertadores da América. Já no final de semana vamos jogar contra o Cruzeiro e ter a maratona de 38 rodadas até o título Brasileiro.
Meu Sport Club Corinthians Paulista chegou a hora de focar nos torneios desse final de primeiro semestre e também do próximo. Sabemos que o nosso elenco está sem receber salários e direitos de imagens nos últimos meses, mas tenho certeza que a diretoria irá acertar tudo, e claro que nossos jogadores jogarão por nós.
Paolo Guerrero precisa ter o seu contrato renovado o mais breve possível, assim como Émerson Sheik que foi infantil nos últimos jogos ao ser expulso, mas dará a volta por cima e ainda terá importância significativas nos torneios subsequentes. Sabemos que ainda temos de reforçar alguns setores, e que para o Campeonato Brasileiro e final da Libertadores precisamos contratar, entretanto mesmo sem os “medalhões” que queremos em nossos times vamos apoiar qualquer um que vestir o nosso manto sagrado e o honrá-lo.
Espero que no Brasileiro o professor Tite se utilize dos jogadores da base, como por exemplo, Vargas, Gabriel Vasconcellos, Marciel, Matheus Pereira, Matheus Cassini, Guilherme Arana, Gustavo Tocantins, entre outros. Todos precisam entrar na equipe e fazer o teste para saberem se podem aguentar o peso de nosso manto sagrado.
Até mesmo o nosso Blog e a nossa página no Facebook estará toda remodelada e acompanhando de perto o dia-a-dia de nosso Timão. E quero que todos do bando de loucos venham comigo, por isso acessem www.kennedyoliveira.blogspot.com ou Blog do Kennedy Oliveira no Facebook.
Começou novamente o futebol para o Poderoso e os mais de 30 milhões do bando de loucos nunca irão abandonar o clube pelo o qual sempre foram apaixonados.
Logo mais às 19h45 tem Guaraní (PAR) x Corinthians. No bolão apostei no resultado de 3 a 0 pra gente, com gols de Paolo Guerrero, Luciano e Danilo (saindo do banco de reservas). 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário