quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Somos o Corinthians!


Hoje é o dia de mostramos toda a nossa garra e força de vontade. Dentro de nossa casa todos tem que nos respeitar. O jogo é jogado e a vitória ou derrota pode acontecer, mas o que não pode faltar é garra, força de vontade e sangue no olho.
Se tomarmos um gol, vamos lá e fazemos dois, porque existem milhões que deixaram suas famílias para apoiar o nosso time do começo ao fim. Não vamos vaiar, já fizemos isso lá atrás, mas hoje sabemos que jogamos juntos e se o elenco perde nós também perdemos.

- Quando de nossa fundação não sentamos em cadeiras luxuosas, mas sim em caixotes e embaixo de lampiões.
- Ficamos 23 anos sem um título, mas o amor do torcedor não diminuiu só aumentou.
- Demoramos mais de 100 anos para vencer a Libertadores e nem por isso abandonamos o Corinthians.
- Já caímos para a Série B do Brasileiro, mas isso fez o nosso amor diminuir? De jeito nenhum fizemos com que a mídia esportiva mudasse sua grade de programação e ainda mudamos a rotina do futebol brasileiro.
- Acharam que íamos ser goleados contra o Chelsea, mas não fomos lá e ganhamos.
- Já invadimos o Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Argentina, Chile e até o Japão. Porque a torcida vai onde o time estiver.
Já mostramos que pra gente treino é jogo e jogo é mais jogo ainda. Então só queremos garra dentro de campo, sangue no olho e que possamos fazer o melhor jogo do ano. Podemos e queremos ser campeões. Foco total!

Pra cima, Timão!

#Fechadocomoelenco
#Nuncafoifácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário