Os protestos foram feitos por parte da nação corinthiana na manhã de sábado (16/10) e os jogadores se defenderam como julgaram necessário. Agora vamos deixar as rusgas de lado e neste domingo (17/10), às 16h, vamos nos unir no Brinco de Ouro contra o Guarani, em prol do Sport Club Corinthians Paulista.
A partir de agora serão 9 finais (Guarani, “Inimigos”, Flamengo, Avaí, Bambis, Cruzeiro, Vitória, Vasco da Gama e Goiás), um total de 27 pontos a serem disputados, sendo que teremos o confronto direto com o atual líder da competição. Não podemos mais vacilar e perder pontos importantes, principalmente dentro do Pacaembu.
Sorte de campeão ou não, a 30ª rodada começou muito bem pra gente, uma vez que o Internacional foi goleado pelo Flamengo, assim impossibilitando com que os colorados se aproximem do Corinthians na classificação geral. No mesmo horário de nossa partida o Grêmio enfrentará o Cruzeiro e às 18h30 acontece o clássico entre Fluminense e Botafogo, dependendo da combinação de resultados, podemos terminar na vice-liderança com apenas dois pontos atrás do líder.
Para que isso aconteça temos primeiramente que vencer o nosso jogo, em Campinas, frente ao Guarani e depois torcer pelo tropeço dos nossos adversários.
Apesar de termos a volta do “Fenômeno” Ronaldo e do “cão de guarda” Ralf, o Corinthians ainda continua com diversos desfalques: no Departamento Médico estão os atacantes Jorge Henrique e Dentinho, o zagueiro Paulo André, o lateral Alessandro e o meia Bruno ‘Tevez’. O meia Boquita também não poderá ser relacionado, porque está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e o covarde do Souza pediu dispensa da partida.
Com isso o técnico interino Fábio Carille terá somente 18 jogadores a sua disposição, para montar o time que enfrentará o Guarani.
Durante os treinos o nosso professor fez os coletivos com: Júlio César, Paulinho, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Edu, Elias e Danilo; Defederico e Ronaldo.
Apesar de estar unido com a equipe em busca da recuperação, acredito que às vezes falta um pouco de personalidade para os técnicos que querem ser efetivados, porque já que o professor Carille exaltou que os jogadores experientes do grupo teriam que entrar em campo, porque não tirar o Júlio César e colocar o Bobadilla?
Por isso a escalação titular para o blogueiro que vos escreve deve ser: Bobadilla, Paulinho, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, William Morais e Danilo; Defederico e Ronaldo.
Como acredito que Ronaldo e Corinthians sempre dão a volta por cima e renascem das cinzas, apostei no bolão 3 a 1 pra gente.
Após o apito final do árbitro Sálvio Espínola Fagundes Filho, você acompanha aqui a análise e os comentários da partida. Não perca e participe!
‘Vamó curintiá’
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando a gente tem a chance de ganhar vem um filho da puta e apita contra...lamentável o que aconteceu hj em Campinas.
ResponderExcluirÉ, Kennedy, não deu muito certo seu palpite. Porém, se o corinthians tiver que ganhar, vai ganhar...
ResponderExcluirNão adianta ficar falando que foi culpa do juiz, até pq não tem reversão.
Vai me dizer que os jogadores também não tem culpa...
E quando o tal fdp (palavras aí do Marcos Lima) apita errado mas a favor do corinthians? Ninguém reclama, né?!
Sejamos justos. Se o juiz errou, lamentável. Se tiver que ser do corinthians, será. Ninguém poderá tirar... Só Deus...
Calma, gente...
Abraços e beijos para meu corinthiano preferido.
Te amo!
a gavioes pensa que manda no corinthians,invadir o clube e brincadeira.30 milhoes de corintianos deveriam protestar contra essa minoria de ignorantes.
ResponderExcluir