quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vencer, vencer ou vencer

Estamos sem um técnico “oficial” no banco de reservas, diversos jogadores estão no Departamento Médico e outros não vem rendendo o esperado e a torcida tem olhado com desconfiança a cada partida do Corinthians, mas na noite dessa quarta-feira (13/10), em São Januário, contra o Vasco da Gama, é o momento de esquecermos tudo isso e nos unirmos em prol da vitória do Todo Poderoso Timão.
A partida é bem complicada e a equipe carioca, mesmo jogando em casa, entrará em campo bem retrancada, por isso precisaremos de paciência e algumas jogadas individuais para furar o ‘ferrolho’ do time da Colina. Hoje não tem empate e nem derrota, é vencer, vencer ou vencer.
No banco de reservas comandará o Timão o auxiliar Fábio Carille, que é natural de Sertãozinho (300 km de São Paulo), e que tem como seu grande ‘padrinho’, o técnico da seleção brasileira, o professor Mano Menezes.
Mostrando coerência o interino voltou a escalar a dupla de zaga William e Chicão para o time titular, também contará com a presença de Roberto Carlos na esquerda. O volante/meia Elias participou da vitória de 2 a 0 da seleção brasileira, na segunda-feira (11/10), mas já voltou e colocou-se a disposição para a disputa da partida. Entretanto a principal baixa fica por conta de Bruno ‘Tevez’ que sofreu uma contusão na rodada passada e ficará por 15 dias sem jogar.
Chegou a hora de mostrarmos toda a tradição corinthiana de garra, raça e determinação. A Fiel Torcida será o 12º jogador nessa importante partida que deverá ser iniciada com: Júlio César, Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Paulinho, Elias, Jucilei e Danilo; Iarley e Souza.
É óbvio que o Elias devido ao jogo com a seleção brasileira e a viagem não conseguirá atuar os 90 minutos, por isso no banco deverá ter Boquita e Edu para uma formação mais defensiva e Defederico caso a gente esteja perdendo.
Todos unidos para que o Corinthians possa alcançar a vice-liderança da competição e depois em novembro tenhamos o confronto direto com o Cruzeiro para decidir quem será o campeão Brasileiro de 2010.
Hoje também faz 33 anos da quebra do jejum alvinegro de títulos, em 1977, momento que ficará marcado na história do Sport Club Corinthians Paulista.
Depois do apito final do árbitro Sandro Meira Ricci, você acompanha aqui a análise e comentários da partida.
Dependemos de nossa força, então vamos pra cima deles!
No bolão coloquei 2 a 0 pra gente.

‘Vâmo curintia’!

Um comentário:

  1. Maria Angélica de Oliveira Nascimento13 de outubro de 2010 às 23:38

    Hoje é o Dia D. Haja coração! Vamos jogar junto. Vamos torcer, vibrar, rezar... Vamos empurrar o time com nossa fé e esperança. Que São Jorge nos proteja e ilumine nossos jogadores.
    VAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAIII COOOOOOOOOOOOOOOOORIIIIIIIIIII IINTHIANS!

    ResponderExcluir