quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pré-jogo: Pra mostrar quem manda no Brasileirão

Hoje entramos em campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h50, para enfrentar o Atlético (MG), em Ipatinga. Sabemos que a nossa situação no campeonato poderia ser muito melhor, caso tivéssemos vencido algumas partidas e não vacilado tanto nas últimas seis rodadas. Mas caso ocorra uma derrota na noite de hoje, todos podem ficar tranquilos que o professor Tite não será demitido, como disse o nosso ídolo e comentarista da TV Bandeirantes, Neto.
Apesar de estarmos em um fase difícil quem tem que ter medo é o Atlético (MG), já que está na zona de rebaixamento com apenas 15 pontos. Por isso temos que aproveitar a crise do lado de lá, e massacrarmos o Galo mineiro. Não podemos ressuscitar mais uma equipe da parte de baixo da tabela, como fizemos com Avaí, Atlético (PR) e Santos. Para ganharmos moral nada melhor que uma goleada dentro da casa do adversário.
Com a volta do nosso centroavante Liedson quem sai do time titular é William, já que o professor Tite tem optado pelo 4-4-2, com o esquema de dois meias armadores (Danilo e Alex).
“Que essa nuvem que veio seja uma nuvem cinza. Que ela se dissipe e as coisas comecem a melhorar daqui para frente. A gente tem que espantar de vez essa fase”, comentou ao GazetaEsportiva.net, o técnico Tite.
O time do Corinthians terá os desfalques de Chicão (terceiro cartão amarelo), Ramón e Fábio Santos (contundidos), mas para seus lugares entrarão, respectivamente, Wallace e Weldinho.
Com isso a equipe do Corinthians vai a campo com: Júlio César, Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Weldinho; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Liedson.
Temos totais condições de vencer dentro da casa do adversário, entretanto precisamos jogar com o coração e muita raça, porque técnica temos de sobra. Se Alex e Danilo tiverem inspirados para armarem as jogadas necessárias e Jorge Henrique em uma grande noite, podem acreditar que Liedson assumirá a artilharia do Campeonato Brasileiro hoje.
Atenção especial para a velocidade dos jogadores Richarlyson, Caio, Magno Alves e André. Todos tem talento e um descuido de nosso setor defensivo pode ser fatal.
No bolão coloquei 4 a 0 pra gente.
Após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique você acompanha aqui a análise e comentários da partida. Não perca e participe!

Pra cima, Timão!

Um comentário: