domingo, 21 de setembro de 2014

Corinthians 1 x 1 Chapecoense – Só o Malcom jogou bem

O time do Corinthians recebeu em sua Arena o modesto time da Chapecoense, que não cairá para a 2ª Divisão, mas também não chegará no G-4, e sim estará na parte do meio da tabela. Nosso Timão tinha obrigação de massacrar o adversário, somar mais três pontos e chegar ao clássico com o time da Vila Sônia com chance de assumir a vice-liderança, entretanto isso não aconteceu.
Com a certeza da vitória o nosso professor Mano Menezes resolveu poupar alguns jogadores, como foram os casos de Anderson Martins e Renato Augusto, assim dando a oportunidade para, respectivamente, Felipe e Jadson. Além de promover a entrada do talentoso jovem Malcom, o qual tenho pedido oportunidades desde o Campeonato Paulista.
Jogando em casa e tendo a obrigação da vitória o time corinthiano tomou a iniciativa, e aos 9 minutos Malcom recebeu na direita, cortou para dentro e bateu de pé esquerdo para abrir o placar. Com o resultado muito cedo começamos a nos acomodar, e voltamos a apostar nos contra-ataques. Num desses Paolo Guerrero foi derrubado na área, mas erroneamente o árbitro mandou seguir.
A Chapecoense sabia que não poderia perder e começou a nos pressionar, mas nada que assustasse o goleiro Cássio ou o torcedor corinthiano que lotou a Arena Corinthians.
Na etapa complementar a Chapecoense cresceu ainda mais e nós fomos nos encolhendo.e logo aos 4 minutos o adversário fez um cruzamento despretensioso para a nossa área, mas o lateral Ferrugem se atrapalhou e de forma bizarra mandou para a nossa própria rede.
Com o empate o professor Mano começou a fazer as suas substituições de praxe, mas nada adiantou, e no final da partida quase tomamos a virada, mas ainda bem Fábio Santos conseguiu salvar o chute de Fabinho Alves em cima da linha.
Estávamos totalmente desordenado, sem padrão de jogo e muitos erros de passes, o que resultou em um empate contra a fraca equipe da Chapecoense, e ainda por cima dentro de casa.
Mesmo com o resultado mais uma vez a rodada foi favorável e o Corinthians permaneceu no G-4, agora o Timão se prepara para enfrentar o time da Vila Sônia no domingo (21/09), às 16h, na Arena Corinthians. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário