quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Corinthians 1 x 0 Santos – O peruano fez o dia de pescaria

O time do Corinthians entrou em campo no domingo (09/11) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o claro objetivo de vencer a equipe do Santos, dentro de Itaquera, e assim somar mais três pontos em busca da vaga para a Copa Libertadores da América.
O torcedor mais uma vez compareceu em peso para apoiar o nosso elenco, e logo aos 9 minutos viu o zagueiro Bruno Uvini querer dar uma de Gamarra e sair driblando perto de sua área, mas Renato Augusto roubou a bola, driblou o próprio zagueiro e cruzou para o peruano Paolo Guerrero abrir o placar.
Com a vantagem o torcedor cantou ainda mais forte, e o adversário queria a qualquer modo entrar em nossa defesa, mas estava todo mundo bem postado e não deixamos que Cássio tivesse que trabalhar tanto. Lá na frente continuávamos a pressionar e poderíamos ter matado a partida, entretanto os erros de passes eram muitos.
Na segunda etapa a dupla de defesa corinthiana começou dando trabalho para o Aranha seja em escanteios ou em jogadas de sobra na área, entretanto o gol não saía. Paolo Guerrero continuou a dar trabalho para o Santos, pois ganhou em jogadas de corpo e teve duas chances de aumentar a nossa vantagem, mas Aranha fez boas intervenções.
Renato Augusto foi outro jogador que estava bem em campo e começou a finalizar de fora da área, mas também sem sucesso.
O jovem Caju deixava uma avenida por onde nossos jogadores passavam e faziam todas as jogadas, lá atrás estávamos seguros e quando precisamos contar com a sorte fizemos. Gabriel saiu na cara de Cássio, mas concluiu errado.
O time da Vila Belmiro ficou desesperado e qualquer falta queria que os jogadores corinthianos fossem punidos, mas no final conseguimos administrar a partida e conquistar mais três pontos na tabela de classificação.
A equipe do Timão chegou aos 57 pontos e ocupa a 5ª colocação do Brasileirão, agora terá pela frente o Bahia no domingo (16/11), às 17h, pela 34ª rodada. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário