quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Corinthians 2 x 1 Vitória – E vamos subindo!

O time do Corinthians entrou em campo na quarta-feira (22/10) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e devido a punição de não poder atuar em seus domínios levou a partida para a Arena Pantanal, em Cuiabá, e apesar do forte calor, mesmo chovendo, os jogadores responderam dentro de o apoio dos torcedores que estavam nas arquibancadas.
Começamos pressionando o adversário, mas o Vitória estava bem fechado em sua defesa. Quem mais uma vez conduziu o nosso time foi Renato Augusto, que achou no lado direito o caminho para que chegássemos ao gol do adversário.
Logo a 1 minuto de jogo Renato Augusto deixou Ángel Romero na cara do gol, mas o garoto desperdiçou chance clara. O Vitória contava com Mansur e Marcinho para puxarem o contra-ataque, mas eles não conseguiam nada porque a nossa marcação estava encaixada. Mas aos 18 minutos, Renato Augusto arriscou de fora da área, a bola rebateu em Kadu e sobrou para Fábio Santos que encheu o pé para abrir o placar.
Continuamos a pressionar e no fim do primeiro tempo teve a chance de ampliar, entretanto bateu por cima do gol.
Na etapa complementar o Vitória se abriu um pouco, porque sabia que precisava de um empate ou a virada, com isso começamos a chegar com mais facilidade ao ataque, entretanto batíamos nos erros sucessivos de nossos atacantes nas conclusões.
Anderson Martins acertou o travessão, e Renato acabou desperdiçando a chance aos 35 minutos Malcom iniciou a jogada, tocou para Fábio Sabtos, que passou para Renato Augusto, que deixou Luciano na cara do gol para fazer 2 a 0.
Com a vantagem ampliada o Corinthians começou a administrar a partida, entretanto aos 38 minutos Edno bateu falta com perfeição e diminuiu o placar para 2 a 1. Mas ai o adversário já não tinha mais força para o empate e nós somente queríamos os três pontos.
Com o resultado o Corinthians subiu para a 3ª colocação com 52 pontos na tabela. Agora o Timão vai até a sua antiga casa, o Pacaembu, no sábado (25/10), às 16h20, para enfrentar o time do Palestra Itália. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário