segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eles são fregueses desde cedo

Nada para o Corinthians é fácil, por isso mesmo o nosso time fez um clássico nas semifinais da Copa de Futebol Juniores, assim testando a sua força com o rival da Vila Sônia. No início todos estavam com medo de errar e acabar com a sua trajetória no torneio, por isso os dois times tentaram administrar a partida, mas aos poucos as equipes foram se soltando e criando oportunidades.
A rivalidade também deixou com que jogadas mais ríspidas acontecessem em campo, entretanto o Timão tomou mais iniciativa e aos 21 minutos abrimos o placar com Matheus Vargas que recebeu lançamento primoroso de Maycon e completou com maestria para o fundo da rede.
Com a vantagem no placar começamos a marcar melhor o adversário e partir somente na boa, e aos 31 minutos Marciel cobrou rapidamente falta na intermediária e Léo Príncipe surpreendeu a defesa fo tricolor com chute certeiro no ângulo. Era o nosso segundo gol.
Ainda no primeiro tempo, Cassini e Reis trocaram cusparadas e socos, mas que não foram vistas pelo árbitro que não puniram nenhum dos dois jogadores.
No retorno para o segundo tempo, o tricolor foi quem levou perigo depois de jogada de João Paulo pela direita, Caíque França saiu e a bola acertou a trave direita. Precisando do resultado, o adversário partiu pra cima e até levou perigo, mas também abriu a possibilidade do contra-ataque para os nossos jogadores.
E aos 26 minutos, o artilheiro Gabriel Vasconcelos aproveitou o vacilo da defesa tricolor e fez o seu oitavo gol na partida, assim também colocando uma “pá de cal” sobre qualquer chance de virada do adversário.
No final foi somente administrar a vantagem e esperar o apito final do árbitro para comemorarmos a classificação, pela 16ª vez, a uma final da Copa de Futebol Juniores.
O Corinthians enfrentará a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto, na Grande Final que acontecerá no domingo (25/01), às 10h50, no estádio do Pacaembu, e em comemoração aos 461 anos da cidade de São Paulo. 
Pra cima, Timão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário