quinta-feira, 26 de março de 2015

Corinthians 0 x 0 Red Bull Brasil – Não conseguimos furar o “ferrolho”

O time do Corinthians até tentou passar pelo setor defensivo do Red Bull Brasil durante os mais de 90 minutos da partida, entretanto a equipe campineira se manteve firme e não foi superada.
Desde o começo dominamos a partida, mas acabamos não sendo tanto objetivo o que nos complicou durante a primeira etapa. Mesmo atuando com os titulares, a equipe falhou no último passe, e na conclusão ao gol. A torcida até apoiou, mas parecia que a equipe estava mais preocupada com o jogo de terça-feira (17/03), pela 3ª rodada da Copa Libertadores frente ao Danúbio, no Uruguai.
A jogada que chamou mais atenção foi o empurrão que Sheik deu no árbitro depois de driblas o adversário e ainda ter que passar a bola por baixo das pernas do juizão, que mal posicionado nada relatou na súmula no final da partida. O Red Bull Brasil conseguiu apenas dois chutes nos primeiros 45 minutos, mas ambos foram rebatidos pelo goleiro Cássio.
No intervalo o professor Tite enxergou que não precisava ficar na defesa, por isso sacou Cristian e colocou Vágner Love. Com isso a equipe passou a ser mais objetiva e chegou na área do adversário com jogadas trabalhadas e de velocidade.
Apesar de tudo estar a favor faltava o arremate final, e nem mesmo com tantos homens de frente foi possível transpor a defesa do Red Bull. Eles não queriam saber de jogar, mas somente de tirar a bola do seu campo de defesa, com isso o tempo foi passando, e a partida terminou sem gols.
Afora o time corinthiano dá uma pausa no Paulista para enfrentar a equipe do Danúbio, na terça-feira (17/03), às 19h30, pela Copa Libertadores da América. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário