quinta-feira, 26 de março de 2015

São Paulo 0 x 1 Corinthians – Eterno, freguês!

A equipe do Corinthians foi até o estádio do Morumbi, no domingo (08/03), Dia das Mulheres, para jogar contra o time do São Paulo. Com uma equipe mordida e muito angustiada pela vitória, uma vez que tem sido freguês de nosso time, o adversário se mostrou mais bem preparado, diferente do que aconteceu no jogo da Copa Libertadores da América.
O Timão, por sua vez, não fez aquela blitz inicial e quis se aproveitar dos contra-ataques, mas aos 11 minutos a zaga da Vila Sônia falhou, o que não é difícil, e depois de cobrança rápida de lateral, Paolo Guerrero foi até o fundo e deu passe monumental para o maestro Danilo, que mais uma vez se mostrou cruel e abriu o placar a nosso favor.
Em vantagem ai partimos para o ataque, e o adversário demorou a se encontrar. Denílson ficou responsável por carregar a bola entre o setor defensivo e o ataque, e os laterais foram liberador por Muricy Ramalho. Entretanto com isso Sheik começou a atuar nas costas do lateral-esquerdo Reinaldo. Centurión estava desentrosado e Ganso novamente apático.
Michel Bastos tentou aparecer para a partida, mas bem marcado nos diversos setores que caía acabou ficando sem muita ação. E aos 24 minutos Denílson cruzou e Centurión chegou finalizando, mas Cássio fez grande defesa.
Na volta do intervalo o Corinthians queria administrar a partida e sair somente na boa, mas aos 7 minutos Michel Bastos arriscou de fora da área, a bola bateu no braço do nosso zagueiro Gil e o árbitro Leandro Bizzio Marinho deu a falta e expulsou o atleta. E os atletas do tricolor começaram a pressionar a arbitragem que voltou atrás e marcou a penalidade máxima, com o auxílio do assistente Daniel Ziolli.
O goleiro Rogério Ceni saiu de sua meta e foi fazer a cobrança de pênalti, entretanto cobrou mal e Cássio se esticou para fazer mais uma grande defesa e deixar tudo como estava.
Com a expulsão de Gil, o professor Tite sacou Danilo e colocou Edu Dracena para recompor o setor defensivo. Por outro lado o adversário sacou o lateral e colocou um atacante, depois tirou um volante e colocou outro centroavante, assim mandando todo o time pra frente.
O Corinthians teve um Ralf muito bem postado no setor defensivo. E Tite sabendo do perigo do ataque adversário sacou Sheik e colocou Cristian, com isso fechamos muito bem a frente da defesa, e nada passava por ali.
O adversário continuava insistindo pelas laterais e não consegui furar o nosso setor defensivo, com isso fomos valorizando a partida e administrando o resultado. No final 1 a 0 para o Poderoso Timão, e mais uma vitória no freguês tricolor.
Agora a equipe do Corinthians volta a campo na quarta-feira (11/03), às 22h, contra a equipe do São Bernardo, dentro de nossa Arena. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário