quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Corinthians 3 x 0 Cruzeiro – Dia de Vágner Love e Malcom

A equipe do Corinthians recebeu na Arena Itaquera, no domingo (23/08), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na abertura do returno da competição, o time do Cruzeiro, e do começo ao fim mostrou muita superioridade, sendo que a partida também serviu para recuperar a dupla de ataque do Timão. Malcom deu o passe para dois gols e Vágner Love marcou duas vezes.
O time corinthiano entrou em campo mordido com a derrota para o Santos na Copa do Brasil, e Vágner Love com a desconfiança de parte da torcida, e isso fez com que todos tivessem muito mais motivação, e não fosse dado espaço ao erro. Começamos intensos na marcação das saídas de bola do adversário.
Entretanto foi o Cruzeiro que deu o primeiro chute ao gol, e logo aos 10 minutos em investida de Leandro Damião, que Cássio fez uma grande defesa. Daí em diante nos impusemos na partida e não demos espaço para o time da Raposa.
E aos 14 minutos, Malcom criou a jogada pelo flanco do campo, e tocou para Elias que rebateu pra dentro da área, Vágner Love bem posicionado só teve o trabalho de estufar as redes e abrir o placar ao nosso favor. A movimentação era a nossa tônica na partida, e isso fez com que a equipe adversária ficasse confusa, e aos 44 minutos o lateral cruzeirense Mayke tentou salvar uma bola que saía pela lateral, e acabou armando o nosso contra-ataque. Renato Augusto pegou a bola e partiu pela esquerda, chegou no fundo e cruzou rasteiro, então Vágner Love tentou marcar de letra, mas furou. A bola sobrou para Jadson que não perdoo e marcou o nosso segundo gol.
Com a vantagem no placar, a equipe do Corinthians voltou do intervalo querendo mais gol e logo aos 2 minutos, Malcom cruzou da esquerda e achou Love livre na área, o “Artilheiro do Amor” novamente voltou a marcar.
Com 3 a 0 no placar e muita alegria por parte dos dois atacantes que voltaram a ficar em evidência na equipe corinthiana. Com a derrota por goleada, o Cruzeiro se lançou ao ataque e com isso fomos nos aproveitando do contra-ataque, e poderíamos ter aplicado uma goleada, mas perdemos muitos gols com Vágner Love, Jadson, Malcom, Elias e Fágner.
No final fomos somente administrando o jogo, e o professor Tite ainda sacou Vágner Love para que o atacante pudesse sair aplaudido de campo. Com o resultado de 3 a 0, o Timão continua na liderança da competição com quatro pontos de vantagem para o vice-líder Atlético (MG).
Agora o time de Parque São Jorge se concentra para a disputa da segunda partida da Copa do Brasil frente ao Santos. O nosso time precisa vencer de dois gols para levar a partida para os pênaltis, caso sofre gols na partida de quarta-feira (26/08), às 22h, na Arena Itaquera, precisará fazer três ou mais gols. 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário