quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Hoje é dia de decisão e podemos nos classificar

Logo mais às 22h dessa quarta-feira (26/08) teremos a partida de volta contra o time da Vila Belmiro. No jogo de ida perdemos de 2 a 0, e realmente não jogamos nada, mas é para se passar uma borracha em cima desse clássico, e pensar somente que temos de nos recuperar e partir pra cima do adversário, para que assim possamos fazer uma boa partida e também nos classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.
Poderíamos disputar a partida em “pé de igualdade”, entretanto não seria o Corinthians se não acontecesse um previsto, e isso ocorreu quando o nosso médico detectou um edema na coxa de Jadson, o nosso grande articulador e que está fora da partida desse meio de semana.
O professor Tite sabe que pode ter diversas variações de jogo, e vai depender de quem escolher para assumir a função do meia Jadson para sabermos como será a tônica da partida. O maestro Danilo poderia aparecer no meio, mas a partida ficaria mais cadenciada, acredito não ser uma boa opção para iniciar o jogo. Rodriguinho teve a sua chance durante a contusão de Renato Augusto e também não foi bem, por isso fico com “um pé atrás” com ele. Temos também o Stive Mendoza, mas ai teríamos que mudar o sistema de jogo para o 4-3-3, acredito ser interessante esse esquema.
Podemos também simplesmente colocar o jovem Matheus Pereira, com 17 anos, e deixar com se apresente a grande parte da torcida, sendo que é um atleta muito promissor, mas precisamos ver se não sentirá o peso do nosso manto sagrado em uma partida tão importante como essa. Mas seria em quem confiaria para entrar jogando, até porque o adversário não sabe as características do nosso meia.
O Tite já disse que deixará a decisão para dentro do vestiário, antes da partida, mas a certeza é que o torcedor está preparando uma grande recepção aos atletas, e vamos apoiar do início ao fim. Sabemos que é um jogo de futebol, por isso podemos ganhar, perder ou empatar, mas não admitimos que falte força de vontade, raça e garra do início ao fim da partida.
Estamos prontos para o que der e vir e vamos acreditar até o árbitro apitar o final da partida. Vamos Corinthians, você é tradição e hoje temos que ganhar!
Pra cima, Timão!

#Fechadocomoelenco 

Um comentário: