quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dia de decisão na Libertadores

Logo mais às 21h45 o time do Corinthians entra em campo para a decisão de quem ficará com uma das vagas das Quartas de Final da Copa Libertadores da América. O jogo frente a equipe do Nacional (URU) vai ter uma emoção a parte, porque o time uruguaio fica com a vaga com qualquer resultado de empate com gols e caso termine em 0 a 0 a decisão vai para os pênaltis, e nos últimos tempos o que menos a nação corinthiana quer.
Na primeira partida em Montevidéu atuamos de forma tímida e deixamos com que o adversário tomasse todas as atitudes na partida, entretanto sabemos que temos muita mais capacidade técnica do que o Nacional, mas precisaremos ter foco e determinação em busca do resultado, e por conseguinte, a vaga na próxima fase do torneio.
Hoje não vai ser fácil, porque o time uruguaio vai vir com o objetivo de ficar fechado lá atrás e jogar por um contra-ataque, da mesma forma que fez quando atuou na primeira fase contra o time do Palestra Itália. Por isso precisamos tomar cuidado para não irmos afoitos ao “pote de mel”.
O professor Tite já definiu a equipe que entra como titular, e terá: Cássio, Fágner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Elias e Lucca; André. Na reserva o mestre leva Walter, Balbuena, Edílson, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Danilo e Ángel Romero.
Na Libertadores a equipe só pode ter sete reservas, por isso mesmo Cristian, Marlone, Luciano e Alan Mineiro não foram nem relacionados para a partida. Mas acredito que temos totais condições de vencer e muito bem dentro de nossa Arena, que deverá ter mais de 42 mil torcedores. Além dos milhões que estão espalhados por todo o mundo.
Temos que jogar com inteligência e acho que o professor Tite colocou o que tem de melhor no elenco para jogar, entretanto faria uma única mudança, pois acho que o Danilo se daria melhor no lugar do André nesse tipo de partidas, mas mesmo assim não deixarei de apoiar até o fim nosso centroavante.
Chegou a hora não tem mais tempo para nada, vamos Corinthians, vamos bando de loucos apoiar esse elenco do começo até o fim, e sair com essa classificação rumo as Quartas de Final, e seja com quem for, porque quem quer ser campeão não tem que escolher adversário, mas sim passar por cima, como se fosse um rolo compressor. Vai, Corinthians! É Libertadores e hoje é dia de Guerra! 

Pra cima, Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário