segunda-feira, 13 de junho de 2016

Palestra Itália 1 x 0 Corinthians – #Luto – Falecimento de minha avó Archanja

Salve, nação corinthiana! Estava tudo preparado para eu assistir a partida do Poderoso Timão, mas infelizmente recebi a triste notícia de que a minha avó Archanja de Oliveira havia falecido, e por isso tive que sair correndo e não pude ver mais um clássico. Por isso mesmo hoje não tem postagem pós-jogo. Mas pelo que fiquei sabendo teve até gol que fizemos e não foi.
Aliás também os comentários são que mais uma vez jogamos abaixo do esperado, e não correspondemos dentro de campo. Mesmo assim ainda tenho confiança em nosso time e permanecemos no G-4 do Brasileirão, mas precisaremos ter foco e força de vontade para voltarmos à liderança nesses próximos jogos.
Prometo que na próxima rodada já tem postagem e comentários. 
Pra cima, Timão! 

#Luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário